Por que Regis Tadeu não se espanta do dia do Iron Maiden acabar por último no RIR
Por Gustavo Maiato
Postado em 17 de abril de 2022
As vendas para todas as datas do Rock in Rio estão encerradas, mas chamou atenção o fato de o "Dia do Metal" – capitaneado pelo headlinder Iron Maiden – ter demorado tanto para ver seus ingressos esgotados.
Enquanto dias em que as atrações são Justin Bieber e Post Malone se encerraram em questão de minutos ou horas, o dia que conta com Iron Maiden, Sepultura, Dream Theater e mais uma banda a ser anunciada no Palco Mundo levou dias para encerrar as vendas.
Em vídeo publicado no seu canal no YouTube, o jornalista musical Regis Tadeu explicou por que não ficou espantado com essa situação.
"O Rock do nome Rock in Rio é apenas uma marca. O festival nunca foi de rock, desde a primeira edição. Obviamente, é uma marca muito forte. Não me espanto do dia do metal ter sido um dos últimos a esgotar porque as bandas de metal vão fazer shows em outras capitais do Brasil. O Iron Maiden vai fazer vários outros. Evidentemente que o público do metal vai esperar a banda aparecer nas capitais. Quem não quiser esperar ou não for agraciado com uma data na agenda, aí sim vai no Rock in Rio. O pessoal de São Paulo não vai comprar, porque a maioria fará shows aqui. Os outros dias esgotaram porque é o público da garotada popularesca, que vai lá andar de tirolesa e por consequência assiste a um showzinho", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps