Harppia viraliza após exigências para contratar baixista
Por Gustavo Maiato
Postado em 12 de abril de 2022
A banda Harppia viralizou nas redes sociais após publicar um post no Facebook com regras e exigências para contratação de um baixista. A publicação já conta com mais de 3 mil comentários e 600 compartilhamentos. Confira abaixo o que diz parte do texto.
"Atenção baixistas! Banda Harppia está fazendo audição para novos baixistas: as inscrições e audições se encerrarão no dia 30 de abril. Requeremos: equipamento próprio, transporte próprio, pois nosso estúdio fica na Granja Viana/SP, disponibilidade real de ensaio durante a semana (a noite) e fins de semana, muita experiência, humildade, vontade, comprometimento, profissionalismo e companheirismo, ser apolítico ou não levantar bandeira política, não fumante nem usuário de drogas".
Na seção de comentários, muitos internautas estranharam as muitas exigências para ocupar o cargo de baixista, em especial as que falam que o músico não pode usar drogas.
"O que influencia na performance o cara ser fumante? O importante é o talento e a técnica no meu modo de ver, vocês tão procurando baixista ou a vaga é para ser padre ou pastor em alguma igreja?", pergunta um dos comentários.
"Tá aí o baixista perfeito pra vocês, agora com ele vão poder tocar em todos os cultos que tiverem na igreja que frequentam, porque depois de tanto mi mi mi,e um lugar ideal para vocês tocarem está sendo lá mesmo", disse outro.
Por outro lado, vários fãs apoiaram a Harppia e desejaram boa sorte na contratação do novo baixista.
"Vocês são monstros do metal (tenho todos os discos), desejo sorte na busca pelo novo integrante e que os shows voltem a acontecer, quero vê-los mais vezes!", disse um fã. Já outro, defendeu a banda de acusações de serem bolsonaristas.
"Atualmente desejar que uma banda histórica encontre um integrante a altura é ser bolsonarista? O pessoal está com sérios transtornos mentais! A banda é deles e fazem as exigências que quiserem!", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps