Hypocrisy anuncia a saída do baterista Reidar Horghagen; "É o fim de um capítulo"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 06 de abril de 2022
A banda sueca Hypocrisy anunciou nesta terça-feira (5 de abril) a saída do baterista norueguês Reidar Horghagen, conhecido como Horgh. O músico, que é integrante do Immortal desde 1996, se juntou ao Hypocrisy em 2004 e gravou quatro álbuns de estúdio: "Virus" (2005), "A Taste Of Extreme Divinity" (2009), "End Of Disclosure" (2013) e "Worship" (2021).
A saída de Horgh foi anunciada através das redes sociais do Hypocrisy.
"Ei! Há uma coisa que vocês devem saber. Horgh não faz mais parte do Hypocrisy. Esperamos que vocês respeitem e aceitem esta decisão.
Não é fácil para nós. Tocamos juntos por 18 anos loucos cheios de música, turnês e amizade. Tantos países, tantas músicas e tantos shows com Horgh no palco conosco. É o fim de um longo e interessante capítulo e o início de um novo.
Somos gratos a Horgh, este grande músico e grande homem, por tudo que conquistamos juntos. Além disso, gostaríamos de passar a mensagem dele: ‘Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer aos fãs pelo grande apoio ao longo os anos, e eu sou grato por ter tido a oportunidade de conhecer tantos de vocês enquanto fazíamos turnês ao redor do mundo. Obrigado à banda e equipe pelo tempo que passamos juntos. Desejo a vocês tudo de melhor para o futuro’", diz o comunicado, que pode ser visto a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
Vídeo dos Mutantes tocando Beatles em 1969 é encontrado
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
O guitarrista que custou mil dólares por dia a David Gilmour; "eu queria bater nele"
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
As bandas de heavy metal favoritas de Rob Halford; "o som deles me abalou até o fundo"
A banda mais influente do rock progressivo, de acordo com Geddy Lee
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
Iron Maiden começou a lucrar de verdade a partir do terceiro disco, diz Steve Harris
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
5 canções dos Beatles que George Martin não curtia; "que diabos era aquilo?"
Steve Harris esclarece que o Iron Maiden não foi fundado no Natal de 1975

Slayer: 10 bandas que já gravaram covers da reserva moral do thrash metal


