Ozzy Osbourne diz que pensa em Randy Rhoads o tempo todo
Por Mateus Ribeiro
Postado em 22 de maio de 2022
Ozzy Osbourne, um dos maiores ícones da história do heavy metal, concedeu entrevista ao jornalista Henry Yates, colaborador da Classic Rock. Durante o bate-papo, que foi publicado no site da citada revista, o músico falou sobre a sua vida agitada e sua gloriosa carreira.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Um dos assuntos da conversa foi Randy Rhoads, lendário guitarrista que foi um dos responsáveis pelo renascimento do Madman e faleceu aos 25 anos, em um trágico acidente de avião. Randy Rhoads teve uma breve passagem pelo Quiet Riot e gravou os dois primeiros álbuns da carreira solo de Ozzy Osbourne, os clássicos "Blizzard Of Ozz" (1980) e "Diary Of A Madman" (1981).
O entrevistador perguntou para Ozzy com qual frequência ele pensava no guitarrista e o vocalista deu a entender que ainda sente muito carinho pelo seu eterno amigo. "[Penso nele] O tempo todo. Faz quarenta anos desde que Randy morreu. Ele era um guitarrista fenomenal", declarou o músico britânico.
Ozzy sente saudades de outro amigo
Na mesma entrevista, o frontman falou sobre outro camarada que se foi e é tão lendário quanto ele: Lemmy Kilmister, baixista/vocalista do Motörhead, que faleceu no final de 2015. "Ele era um bom homem, Lemmy era [um bom homem]. Todos os caras do Motörhead se foram agora, [todos os caras] da banda original. É difícil perder alguém que você ama. Eu estava conversando com Lemmy na manhã em que ele morreu, mas não conseguia entender do que ele estava falando. Eu queria falar com outra pessoa que estava lá, mas eles continuaram dando o telefone para Lemmy".
O próximo trabalho de Ozzy deverá ser lançado em setembro deste ano, de acordo com sua empresária e esposa Sharon Osbourne.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps