Ozzy Osbourne relembra tour com o Metallica nos anos 80; "Eles são uma ótima banda"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 17 de maio de 2022
O lendário e incansável Ozzy Osbourne concedeu entrevista ao jornalista Rich Hobson, colaborador da revista Metal Hammer. O Madman, que provavelmente lançará mais um disco em 2022, falou sobre a sua relação com os integrantes do Metallica.
Ozzy e Metallica fizeram uma tour pelos EUA em 1986, quando o grupo liderado por James Hetfield e Lars Ulrich estava promovendo seu terceiro álbum de estúdio, o clássico "Master Of Puppets". "Eles estavam abrindo o [nosso] show. Lembro-me de passar pelo camarim e eles estavam tocando [músicas] Black Sabbath. Eu não tinha ideia de que eles eram grandes fãs, pensei que eles estavam tirando sarro!", relembrou o frontman, que havia sido demitido do Sabbath na década anterior.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"Cliff tinha um sorriso enorme no rosto o tempo todo"
Em outro trecho do bate-papo, Ozzy falou sobre os integrantes do Metallica, inclusive sobre o saudoso baixista Cliff Burton, que morreria alguns meses depois. "Enquanto estávamos em turnê, eu via James [Hetfield, vocalista/guitarrista] andando por aí, como se ele quisesse perguntar alguma coisa. Eventualmente, ele se aproximou e perguntou: ‘Queremos tocar Paranoid com você’, e nós dissemos ‘Claro!’. Então, eles mostraram que eram grandes fãs do Sabbath. Cliff [Burton, baixista] tinha um sorriso enorme no rosto o tempo todo".
O icônico frontman, dono de uma das vozes mais conhecidas do metal, afirmou que há mais de 35 anos, já sabia que o Metallica se tornaria uma grande banda. "Absolutamente [eles seriam grandes], você poderia dizer isso apenas [pela forma] como a multidão reagia todas as noites. Mas você sabe, eles são uma ótima banda, eu lembro que tudo realmente decolou quando eles lançaram o ‘Black Album’, especialmente com ‘Enter Sandman’ (...). É um daqueles álbuns que veio na hora e no lugar certo, então, decolou. Se soubéssemos exatamente o que era necessário para fazer um álbum sair assim, todos faríamos, mas eles acertaram perfeitamente e fizeram um álbum absolutamente obrigatório", acrescentou o humilde cantor e compositor britânico.
O próximo álbum de estúdio de Ozzy Osbourne é o décimo registro de estúdio. trabalho, que não teve a data de lançamento divulgada, contou com vários convidados especiais, incluindo Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps