Carniça lança seu novo álbum, "A New Medium Ages", em formatos físico e digital
Por Vitor Franceschini
Postado em 14 de maio de 2022
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Depois de dois anos e meio de trabalho intenso em estúdio, a banda gaúcha de Thrash/Death Metal, Carniça, finalmente chega ao seu quinto e mais aguardado disco, "A New Medium Ages". O álbum aporta no cenário metálico mundial depois de um intervalo de cinco anos sem um lançamento inédito, com exceção das prévias com os singles e vídeos de País Sem Salvação e Dogs of War, ambas as faixas presentes no novo disco.
"A New Medium Ages" foi gravado nos estúdios Chronos Sound, 2x2 Drumstudio e Sixtrings Homestudio entre abril de 2021 e janeiro de 2022, com produção da própria banda. O álbum foi mixado no From Hell Studio, por Henrique Fioravanti e a capa ficou por conta de Alcides Burn, da Burn Artworks, que já trabalhou com nomes como Slayer, Nervosa, Krisiun, Headhunter D.C., entre outros.
Disponível em formato digital, o novo álbum da Carniça também sai em formato físico em uma parceria entre os selos Heavy Metal Rock, Brutaller Records, Extreme Sound Records e Thrash Or Death Records, com distribuição nacional e internacional. O disco também pode ser conferido em todas as outras plataformas digitais.
O formato físico de "A New Medium Ages" traz edição de luxo em box acrílico, acabamento em slipcase fechado e encarte interno com letras. São nove composições, sendo oito inéditas e um cover do Iron Maiden, para Powerslave. O trabalho pode ser adquirido nas lojas (clique no nome dos selos acima e confira!) e com a banda. A Carniça é um dos principais nomes do Metal extremo nacional e completa 31 anos de estrada em 2022.
Carniça é:
Mauriano Lustosa - vocal
Marlo Lustosa - bateria
Parahim Neto - guitarra
Kaue Müller – baixo
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Pôster do Guns em Fortaleza gera reação da Arquidiocese com imagem de Jesus abraçando Axl
Com Rodolfo Abrantes, Rodox anuncia retorno após 22 anos e reacende legado do hardcore nacional
A besteira cometida por Arjen Lucassen que fez projeto com Bruce Dickinson ser cancelado
Mike Portnoy comemora o Rush seguir em frente, na contramão de bandas como Slayer e Sepultura
O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
Baixista admite que saída do Korn se deu por recusa a tomar vacina
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
Como Kai Hansen do Helloween destravou a reunião do Angra com Edu Falaschi
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
O clássico do prog que Neil Peart disse que era a trilha sonora de sua vida
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
O disco do Sepultura que tem vários "hinos do thrash metal", segundo Max Cavalera
Dream Theater realiza show que será lançado como álbum ao vivo; confira setlist
Sobrinha de Clive Burr (Iron Maiden) fará estreia na WWE
Mortification fará quatro shows no Brasil em 2027; confira datas e locais

O hino do Rock que todos conhecem mas só emplacou na 3ª vez em que foi lançado
Lars Ulrich concorda quando Bruce Dickinson diz que Maiden é superior ao Metallica
Guitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn
Bruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose
Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche
O curioso significado do refrão de "Maluco Beleza", clássico de Raul Seixas de 1977


