Carniça lança seu novo álbum, "A New Medium Ages", em formatos físico e digital
Por Vitor Franceschini
Postado em 14 de maio de 2022
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Depois de dois anos e meio de trabalho intenso em estúdio, a banda gaúcha de Thrash/Death Metal, Carniça, finalmente chega ao seu quinto e mais aguardado disco, "A New Medium Ages". O álbum aporta no cenário metálico mundial depois de um intervalo de cinco anos sem um lançamento inédito, com exceção das prévias com os singles e vídeos de País Sem Salvação e Dogs of War, ambas as faixas presentes no novo disco.
"A New Medium Ages" foi gravado nos estúdios Chronos Sound, 2x2 Drumstudio e Sixtrings Homestudio entre abril de 2021 e janeiro de 2022, com produção da própria banda. O álbum foi mixado no From Hell Studio, por Henrique Fioravanti e a capa ficou por conta de Alcides Burn, da Burn Artworks, que já trabalhou com nomes como Slayer, Nervosa, Krisiun, Headhunter D.C., entre outros.
Disponível em formato digital, o novo álbum da Carniça também sai em formato físico em uma parceria entre os selos Heavy Metal Rock, Brutaller Records, Extreme Sound Records e Thrash Or Death Records, com distribuição nacional e internacional. O disco também pode ser conferido em todas as outras plataformas digitais.
O formato físico de "A New Medium Ages" traz edição de luxo em box acrílico, acabamento em slipcase fechado e encarte interno com letras. São nove composições, sendo oito inéditas e um cover do Iron Maiden, para Powerslave. O trabalho pode ser adquirido nas lojas (clique no nome dos selos acima e confira!) e com a banda. A Carniça é um dos principais nomes do Metal extremo nacional e completa 31 anos de estrada em 2022.
Carniça é:
Mauriano Lustosa - vocal
Marlo Lustosa - bateria
Parahim Neto - guitarra
Kaue Müller – baixo
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Rafael Bittencourt diz que estava se reaproximando de Andre Matos antes da morte do vocalista
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
O disco pelo qual Max Cavalera gostaria de ser lembrado; "Foi o mais difícil"
Joe Satriani conta como indicou Bumblefoot ao Guns N' Roses
Baixista conta como cantora brasileira se tornou vocalista do Battle Beast
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Sharon Osbourne confirma Ozzfest em 2027 e quer "novos talentos" no festival
Se Dave Murray sente tanta saudade da família, não seria lógico deixar o Iron Maiden?
O álbum clássico de heavy metal que Max Cavalera gostaria de ter feito
Robert Lowe, a voz do epic doom, anuncia turnê inédita no Brasil
O "pior músico" que Paul McCartney disse que os Beatles já tiveram


Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, e sua preferência pelo Brasil
Pink Floyd: a história por trás de "Animals"
O profundo significado do termo "Alvorada Voraz", cantado por Paulo Ricardo no RPM
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus
O que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?
Regis Tadeu explica por que shows do Metallica são melhores que shows do Iron e Kiss


