Carniça lança seu novo álbum, "A New Medium Ages", em formatos físico e digital
Por Vitor Franceschini
Postado em 14 de maio de 2022
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Depois de dois anos e meio de trabalho intenso em estúdio, a banda gaúcha de Thrash/Death Metal, Carniça, finalmente chega ao seu quinto e mais aguardado disco, "A New Medium Ages". O álbum aporta no cenário metálico mundial depois de um intervalo de cinco anos sem um lançamento inédito, com exceção das prévias com os singles e vídeos de País Sem Salvação e Dogs of War, ambas as faixas presentes no novo disco.
"A New Medium Ages" foi gravado nos estúdios Chronos Sound, 2x2 Drumstudio e Sixtrings Homestudio entre abril de 2021 e janeiro de 2022, com produção da própria banda. O álbum foi mixado no From Hell Studio, por Henrique Fioravanti e a capa ficou por conta de Alcides Burn, da Burn Artworks, que já trabalhou com nomes como Slayer, Nervosa, Krisiun, Headhunter D.C., entre outros.
Disponível em formato digital, o novo álbum da Carniça também sai em formato físico em uma parceria entre os selos Heavy Metal Rock, Brutaller Records, Extreme Sound Records e Thrash Or Death Records, com distribuição nacional e internacional. O disco também pode ser conferido em todas as outras plataformas digitais.
O formato físico de "A New Medium Ages" traz edição de luxo em box acrílico, acabamento em slipcase fechado e encarte interno com letras. São nove composições, sendo oito inéditas e um cover do Iron Maiden, para Powerslave. O trabalho pode ser adquirido nas lojas (clique no nome dos selos acima e confira!) e com a banda. A Carniça é um dos principais nomes do Metal extremo nacional e completa 31 anos de estrada em 2022.
Carniça é:
Mauriano Lustosa - vocal
Marlo Lustosa - bateria
Parahim Neto - guitarra
Kaue Müller – baixo
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aos 79 anos, Brian May (Queen) anuncia aposentadoria das turnês
O clássico absoluto do Metallica cuja introdução foi inspirada em uma música do Venom
A música de 1968 dos Beatles que é a pior de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Sepultura anuncia "The Last Ceremony", que será realizado no dia 5 de novembro
Metallica volta a tocar música que estava fora dos seus shows desde 2008
10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH
Charlie Benante fica de fora de mais um show do Anthrax
Álbum do Sepultura é citado como um dos melhores discos do thrash metal em lista da Kerrang!
Phil Rudd, ex-AC/DC, causa acidente, é multado e falta à audiência na Nova Zelândia
The Dead Daisies anuncia Kelly Hansen, ex-Foreigner, como novo vocalista
Filho de Chino Moreno (Deftones) sobe ao palco com o Soulfly
Power Quest anuncia saída de vocalista que entrou no Dragonforce
Fernanda Lira revela que irmã é jogadora profissional de futebol e já foi pra Seleção
O disco solo que Roger Waters coloca no mesmo nível dos maiores clássicos do Pink Floyd
"O Type O Negative nunca foi tão grande quanto hoje", diz guitarrista Kenny Hickey
Brian Johnson, do AC/DC, conta como fluidos comeram o seu ouvido por dentro
White Metal: 10 bandas do estilo que merecem respeito
O fabuloso guitarrista falecido precocemente que para Eric Clapton foi o melhor de sua época
Dinho e João Gordo dizem que Lava-Jato e "Tropa de Elite" fizeram extrema direita crescer
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Marty Friedman: "Prefiro mastigar vidro que ouvir Jimi Hendrix"


