Beto Lani: Lyric vídeo de "Uncharted" é lançado
Por Maicon Leite
Postado em 29 de junho de 2022
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O guitarrista mineiro BETO LANI lançou um lyric vídeo para a faixa "Uncharted", com produção do artista gráfico Fernando Lima (Drowned). A música também foi lançada nas plataformas digitais nesta sexta-feira, 27/06, trazendo a participação especial da conterrânea Daniela Godoy.
O lyric vídeo foi criado e lançado exclusivamente para o evento mundial Make Music Day. O Make Music Day é uma celebração musical criada em 1982 na França e é realizada em mais de 1.000 cidades em 120 países, sempre no mesmo dia. Em 1982, o Ministério da Cultura da França inventou uma ideia para um novo tipo de feriado musical. Eles imaginaram um dia em que haveria música ao vivo gratuita em todos os lugares: esquinas e parques, telhados e jardins, fachadas de lojas e montanhas. O evento aconteceria no 21 de junho, e se chamaria Fête De La Musique (em francês, o nome significa "festival de música" e "make music!") O Fête de la Musique se transformou em um verdadeiro feriado nacional na França.
"Uncharted" é o sétimo single do álbum "About the Uncharted", lançado nas plataformas digitais e em formato físico pela Tales From the Chaos Records. A música tem como tema lírico a pandemia representada por um apocalipse zumbi, "onde os protagonistas são, ao invés dos personagens que encontramos nos filmes, são pessoas como nós na vida real que não possuem essa coragem e determinação dos filmes". A gravação contou com a participação de Bruno Souza na bateria, Rodrigo Cordeiro no baixo e Raffa Cordeiro fazendo o solo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
O melhor álbum conceitual da história do metal progressivo, segundo o Loudwire
Como está sendo a adaptação de Simon Dawson ao Iron Maiden, de acordo com Steve Harris
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire - não é "Master of Puppets"
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 2000 a 2025
Prefeito do Rio coloca Paul McCartney e Bono em vídeo sobre megashow em Copacabana
Baterista Jay Weinberg deixa o Suicidal Tendencies
10 grandes álbuns de bandas dos anos 1980 lançados nos 1990s segundo o Metal Injection
Por que não há músicas de Bruce Dickinson em "Somewhere in Time", segundo Steve Harris
A condição estipulada por rádios para veicular músicas do Van Halen, segundo Alex Van Halen
O baterista que Neil Peart disse que "não veremos outro igual"
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
O legado do Iron Maiden, nas palavras do baixista e fundador Steve Harris
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música


Cinco músicas do Guns N' Roses que até fãs têm dificuldade de gostar
A música tocante que nasceu como canção de ninar e rendeu um Oscar a Phil Collins
Lobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"
A música que Angus Young, do AC/DC, tem vergonha de ter gravado
Avenged Sevenfold: The Rev dizia que não passaria dos 30
Pepeu Gomes comenta convite para o Megadeth e fala sobre Kiko Loureiro


