Autora do hit "Running Up That Hill", Kate Bush diz que nunca ouve suas músicas antigas
Por Mateus Ribeiro
Postado em 24 de junho de 2022
A cantora e compositora inglesa Kate Bush concedeu entrevista à radialista Emma Barnett, apresentadora do programa Woman's Hour (transmitido pela BBC Radio 4). Durante o bate-papo, que foi ao ar nesta quarta-feira (22), Kate falou sobre a música "Running Up That Hill". Lançada originalmente em 1985, a canção que faz parte da trilha sonora de "Stranger Things" virou febre entre os fãs da série.
A apresentadora Emma perguntou se Kate costuma ouvir suas músicas. "Eu nunca escuto minhas coisas antigas. Mas você sabe, quando coisas assim acontecem, normalmente estou envolvida em algo, talvez fazendo uma edição ou revisitando a faixa por algum outro motivo (...). Então, sim, eu não ouvia isso há muito tempo", declarou a reclusa artista, de acordo com transcrição assinada por Liz Scarlett, colaboradora da revista Classic Rock.
Kate também comentou o recente sucesso de "Running Up That Hill". "Achei que a faixa chamaria alguma atenção. Mas eu nunca imaginei que seria algo assim. É tão emocionante. Mas é realmente chocante, não é? Quero dizer, o mundo inteiro enlouqueceu", disse Kate, que é autora de "Wuthering Heights", música que foi gravada pelo Angra.
Por falar em "Stranger Things", que tal ler mais sobre o personagem metaleiro da série? Clique nas matérias a seguir e confira.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
Vocalista aceitaria se reunir com o Cannibal Corpse, mas sabe que ex-colegas recusariam
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
A melhor música de "Countdown to Extinction", do Megadeth, segundo o Loudwire
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
A atitude dos Titãs que fez Fernando Gabeira se levantar e ir embora de um show
Felipe Andreoli cita Warren Buffett para explicar se música dá ou não dinheiro atualmente
Richie Blackmore responde; qual a canção definitiva do Rainbow?

Novo personagem da série Stranger Things é mais metal do que você pensa
Viúva de Ronnie James Dio cedeu material vintage para personagem de "Stranger Things"
O rockstar mais inventivo e extraordinário de todos os tempos, segundo Kate Bush
O álbum que é uma obra-prima tanto para Jimi Hendrix quanto para Kate Bush


