Autora do hit "Running Up That Hill", Kate Bush diz que nunca ouve suas músicas antigas
Por Mateus Ribeiro
Postado em 24 de junho de 2022
A cantora e compositora inglesa Kate Bush concedeu entrevista à radialista Emma Barnett, apresentadora do programa Woman's Hour (transmitido pela BBC Radio 4). Durante o bate-papo, que foi ao ar nesta quarta-feira (22), Kate falou sobre a música "Running Up That Hill". Lançada originalmente em 1985, a canção que faz parte da trilha sonora de "Stranger Things" virou febre entre os fãs da série.
A apresentadora Emma perguntou se Kate costuma ouvir suas músicas. "Eu nunca escuto minhas coisas antigas. Mas você sabe, quando coisas assim acontecem, normalmente estou envolvida em algo, talvez fazendo uma edição ou revisitando a faixa por algum outro motivo (...). Então, sim, eu não ouvia isso há muito tempo", declarou a reclusa artista, de acordo com transcrição assinada por Liz Scarlett, colaboradora da revista Classic Rock.
Kate também comentou o recente sucesso de "Running Up That Hill". "Achei que a faixa chamaria alguma atenção. Mas eu nunca imaginei que seria algo assim. É tão emocionante. Mas é realmente chocante, não é? Quero dizer, o mundo inteiro enlouqueceu", disse Kate, que é autora de "Wuthering Heights", música que foi gravada pelo Angra.
Por falar em "Stranger Things", que tal ler mais sobre o personagem metaleiro da série? Clique nas matérias a seguir e confira.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



De Megadeth a Bruce Springsteen, as 10 músicas mais sombrias da história do rock
O metal do Angra respira: Alírio Netto e banda em noite iluminada.
A melhor introdução de bateria de todos os tempos, segundo Gastão Moreira
Por que Lobão foi expulso da Blitz às vésperas do estouro, segundo o próprio
Mötley Crüe realiza trollagem com Extreme em último show de tour conjunta
O álbum definitivo do Dream Theater, na opinião do vocalista James LaBrie
Como surgiu a ideia de formar o Heaven & Hell, de acordo com Geezer Butler
Tony Iommi (Black Sabbath) fala sobre seu melhor amigo, Brian May (Queen)
Baterista do Linkin Park tenta tocar Paralamas e é detonado: "João Barone dá de mil nele"
Site indica que Pantera fará turnê latino-americana em 2027
Eddie Kramer contou o que o Kiss negou por anos sobre o disco ao vivo "Alive!"
O filme dos anos 90 que fez Dave Mustaine dar boas risadas
A opinião de Bruce Dickinson sobre o Cannibal Corpse em 1994
Bill Ward não quis participar da turnê de despedida do Black Sabbath
O disco dos anos 70 que David Ellefson considera perfeito
Novo personagem da série Stranger Things é mais metal do que você pensa
Viúva de Ronnie James Dio cedeu material vintage para personagem de "Stranger Things"
O álbum do Pink Floyd que fez Kate Bush pensar em desistir de escrever músicas
De Pretenders até Judas Priest, os 20 melhores discos de 1980, segundo a Louder
Cronos, do Venom, já pintou o cabelo por conta de Kate Bush
10 discos de rock que saíram quase "no empurrão", e mesmo assim entraram pra história


