Autora do hit "Running Up That Hill", Kate Bush diz que nunca ouve suas músicas antigas
Por Mateus Ribeiro
Postado em 24 de junho de 2022
A cantora e compositora inglesa Kate Bush concedeu entrevista à radialista Emma Barnett, apresentadora do programa Woman's Hour (transmitido pela BBC Radio 4). Durante o bate-papo, que foi ao ar nesta quarta-feira (22), Kate falou sobre a música "Running Up That Hill". Lançada originalmente em 1985, a canção que faz parte da trilha sonora de "Stranger Things" virou febre entre os fãs da série.
A apresentadora Emma perguntou se Kate costuma ouvir suas músicas. "Eu nunca escuto minhas coisas antigas. Mas você sabe, quando coisas assim acontecem, normalmente estou envolvida em algo, talvez fazendo uma edição ou revisitando a faixa por algum outro motivo (...). Então, sim, eu não ouvia isso há muito tempo", declarou a reclusa artista, de acordo com transcrição assinada por Liz Scarlett, colaboradora da revista Classic Rock.
Kate também comentou o recente sucesso de "Running Up That Hill". "Achei que a faixa chamaria alguma atenção. Mas eu nunca imaginei que seria algo assim. É tão emocionante. Mas é realmente chocante, não é? Quero dizer, o mundo inteiro enlouqueceu", disse Kate, que é autora de "Wuthering Heights", música que foi gravada pelo Angra.
Por falar em "Stranger Things", que tal ler mais sobre o personagem metaleiro da série? Clique nas matérias a seguir e confira.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Atual guitarrista do Deep Purple, Simon McBride posta foto com Ritchie Blackmore
Regis Tadeu explica por que Blackmore voltou ao palco com o Deep Purple após 33 anos
O hit do Metallica em que James Hetfield se revolta sobre como sua mãe morreu
ShamAngra lança performance ao vivo de "Make Believe"
As 4 melhores músicas de 1986, segundo Robert Smith, vocalista do The Cure
"Rebirth", do Angra, é citado em lista de álbuns essenciais do prog metal
O maior vocalista da história, de acordo com a ciência
Foo Fighters se apresentará em Belo Horizonte e São Paulo em fevereiro de 2027
As 5 melhores músicas do Yes de acordo com o guitarrista Steve Howe
A música dos Beatles que John Lennon invejava por não ter escrito, conforme Paul, o autor
A música "sem graça" que zoa o punk rock e se tornou hit do Van Halen
5 clássicos do rock nacional cujas letras envelheceram mal
Os 10 discos essenciais do nu metal, segundo a Louder
A banda que arriscou 60 mil dólares em turnê pelos EUA e voltou para casa com lucro
Vocalista fala sobre desafios do Moonspell sendo uma banda portuguesa

Novo personagem da série Stranger Things é mais metal do que você pensa
Viúva de Ronnie James Dio cedeu material vintage para personagem de "Stranger Things"

Cronos, do Venom, já pintou o cabelo por conta de Kate Bush
10 discos de rock que saíram quase "no empurrão", e mesmo assim entraram pra história
O rockstar mais inventivo e extraordinário de todos os tempos, segundo Kate Bush


