Hoglan afirma que todas as partes envolvidas se deram bem com sua saída do Testament
Por Mateus Ribeiro
Postado em 11 de junho de 2022
O baterista Gene Hoglan, que até alguns meses, tocava na banda Testament, falou sobre sua saída ao podcast Talk Toomey. O bate-papo teve trechos transcritos e publicados pelo site Blabbermouth.
"Foi uma separação muito amigável, e ninguém queria que isso acontecesse. Mas eu conheço o Testament, eles têm que continuar", afirmou o músico, que sempre está ocupado em algum projeto.
"Durante a pandemia, tirei um tempo para começar a organizar muitos dos meus projetos, muitas coisas estavam acontecendo, então, quando eu estava colocando as coisas no calendário, essas coisas começaram a entrar em conflito com alguns dos planos do Testament, e é compreensível (...). Então, acabou se tornando uma situação em que [é preciso dizer] ‘Caras, vocês precisam seguir em frente’. Eu mesmo preciso seguir em frente. Você nunca sabe sobre o futuro, mas pelo menos por enquanto, vamos conseguir outra pessoa. E veja com quem eles acabaram, com o poderoso Sr. Dave Lombardo. Todos saíram ganhando. Os fãs do Testament estão super felizes", complementou.
Gene ainda afirmou que meses antes do anúncio, sabia que Dave Lombardo seria o escolhido. "As pessoas perguntavam: ‘Você sabe quem é o cara novo? Oh meu Deus?’. E eu respondia: 'Deixe-me dizer uma coisa: fãs do Testament, fãs de heavy metal, fãs de bateria vão ficar super felizes quando descobrirem quem é o homem’. E com certeza, tudo funcionou fantasticamente para todos nós, todos podem seguir em frente e todos estão felizes".
Dave Lombardo, conhecido por ser o baterista original do Slayer, foi anunciado pelo Testament em março. O talentoso baterista cubano, que também toca nas bandas Mr. Bungle, Suicidal Tendencies e Dead Cross, já gravou um álbum com o Testament, o excelente "The Gathering", lançado em 1999.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
Bumblefoot revela encarar a si mesmo como um músico aposentado
Produção do Bangers Open Air conta como festival se adaptou aos headbangers quarentões
Max Cavalera diz que tema de novo disco do Soulfly poderia render um filme
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
Jon Oliva publica mensagem atualizando estado de saúde e celebrando o irmão
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
A controvertida estratégia militar que gerou um violento hino punk e reapareceu no Metallica
10 músicas do Kiss para quem não gosta do Kiss
Os 5 álbuns que marcaram Nando Mello, do Hangar: "Sempre preferi Coverdale a Gillan"

Testament: Dave Lombardo é anunciado como novo baterista da banda
O álbum do Testament onde os vocais melódicos de Chuck Billy não funcionaram
Testament - A maestria bélica em "Para Bellum"
O dia em que Phil Campbell invadiu show do Testament montado em um cavalo
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
O cantor que impressionou Mayara Puertas no Rock in Rio por ser altão: "Tenho quase 1,70"
O disco clássico do Kiss que mudou para sempre a vida de ícone do Thrash Metal
Kiss e Gene Simmons mudaram para sempre a vida de Chuck Billy, vocalista do Testament


