Hoglan afirma que todas as partes envolvidas se deram bem com sua saída do Testament
Por Mateus Ribeiro
Postado em 11 de junho de 2022
O baterista Gene Hoglan, que até alguns meses, tocava na banda Testament, falou sobre sua saída ao podcast Talk Toomey. O bate-papo teve trechos transcritos e publicados pelo site Blabbermouth.
"Foi uma separação muito amigável, e ninguém queria que isso acontecesse. Mas eu conheço o Testament, eles têm que continuar", afirmou o músico, que sempre está ocupado em algum projeto.
"Durante a pandemia, tirei um tempo para começar a organizar muitos dos meus projetos, muitas coisas estavam acontecendo, então, quando eu estava colocando as coisas no calendário, essas coisas começaram a entrar em conflito com alguns dos planos do Testament, e é compreensível (...). Então, acabou se tornando uma situação em que [é preciso dizer] ‘Caras, vocês precisam seguir em frente’. Eu mesmo preciso seguir em frente. Você nunca sabe sobre o futuro, mas pelo menos por enquanto, vamos conseguir outra pessoa. E veja com quem eles acabaram, com o poderoso Sr. Dave Lombardo. Todos saíram ganhando. Os fãs do Testament estão super felizes", complementou.
Gene ainda afirmou que meses antes do anúncio, sabia que Dave Lombardo seria o escolhido. "As pessoas perguntavam: ‘Você sabe quem é o cara novo? Oh meu Deus?’. E eu respondia: 'Deixe-me dizer uma coisa: fãs do Testament, fãs de heavy metal, fãs de bateria vão ficar super felizes quando descobrirem quem é o homem’. E com certeza, tudo funcionou fantasticamente para todos nós, todos podem seguir em frente e todos estão felizes".
Dave Lombardo, conhecido por ser o baterista original do Slayer, foi anunciado pelo Testament em março. O talentoso baterista cubano, que também toca nas bandas Mr. Bungle, Suicidal Tendencies e Dead Cross, já gravou um álbum com o Testament, o excelente "The Gathering", lançado em 1999.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps