Lançamento do próximo disco do Arch Enemy é adiado para agosto
Por Mateus Ribeiro
Postado em 07 de junho de 2022
O próximo disco de estúdio do Arch Enemy, intitulado "Deceivers", vai demorar um pouco mais para ver a luz do dia. O trabalho, que inicialmente seria lançado dia 29 de julho, teve seu lançamento adiado para 12 de agosto. O anúncio foi feito através das redes sociais do grupo nesta terça-feira (7 de junho).
"Sabemos o quanto vocês (e nós) estamos ansiosos para colocar as mãos em nosso novo álbum, ‘Deceivers’! Infelizmente, devido a circunstâncias imprevistas, o lançamento do novo álbum teve que ser adiado - mas apenas por duas semanas! Então, a nova data de lançamento será 12 de agosto. Prometemos que valerá a pena esperar!
Na verdade, o álbum será lançado enquanto estivermos na estrada tocando em alguns de nossos festivais europeus favoritos e, para agradecer seu apoio contínuo, decidimos realizar algumas sessões de autógrafos exclusivas em toda a Alemanha para que possamos conhecê-los cara a cara! ", diz comunicado emitido pela banda.
"Deceivers" é o décimo segundo disco de estúdio do Arch Enemy. A banda teve dificuldades para gravar o álbum, já que os integrantes moram em diferentes lugares do Planeta Terra. Até o momento, quatro faixas do play já foram divulgadas: "Deceiver, Deceiver", "House Of Mirrors", "Handshake With Hell" e Sunset Over The Empire".
A atual formação do Arch Enemy conta com Alissa White-Gluz (vocal), Michael Amott (guitarra), Jeff Loomis (guitarra), Sharlee D'Angelo (baixo) e Daniel Erlandsson (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air dá pistas sobre as próximas bandas do line-up
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
Viúva de Ronnie James Dio afirma que ficou feliz com último show de Ozzy Osbourne
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
A melhor música de "Let It Be", segundo John Lennon; "ela se sustenta até sem melodia"
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
Mike Portnoy comemora maior turnê do Dream Theater e indica novidades para 2026


Michael Amott, do Arch Enemy, comenta aumento nos preços de ingressos para shows
Arch Enemy anuncia edição deluxe de "Blood Dynasty", que conta com três faixas bônus
Michael Amott, do Arch Enemy, presta bonita homenagem a Tomas Lindberg
Arch Enemy: "Nos chamar de Death Metal não faz justiça!"


