Lançamento do próximo disco do Arch Enemy é adiado para agosto
Por Mateus Ribeiro
Postado em 07 de junho de 2022
O próximo disco de estúdio do Arch Enemy, intitulado "Deceivers", vai demorar um pouco mais para ver a luz do dia. O trabalho, que inicialmente seria lançado dia 29 de julho, teve seu lançamento adiado para 12 de agosto. O anúncio foi feito através das redes sociais do grupo nesta terça-feira (7 de junho).
"Sabemos o quanto vocês (e nós) estamos ansiosos para colocar as mãos em nosso novo álbum, ‘Deceivers’! Infelizmente, devido a circunstâncias imprevistas, o lançamento do novo álbum teve que ser adiado - mas apenas por duas semanas! Então, a nova data de lançamento será 12 de agosto. Prometemos que valerá a pena esperar!
Na verdade, o álbum será lançado enquanto estivermos na estrada tocando em alguns de nossos festivais europeus favoritos e, para agradecer seu apoio contínuo, decidimos realizar algumas sessões de autógrafos exclusivas em toda a Alemanha para que possamos conhecê-los cara a cara! ", diz comunicado emitido pela banda.
"Deceivers" é o décimo segundo disco de estúdio do Arch Enemy. A banda teve dificuldades para gravar o álbum, já que os integrantes moram em diferentes lugares do Planeta Terra. Até o momento, quatro faixas do play já foram divulgadas: "Deceiver, Deceiver", "House Of Mirrors", "Handshake With Hell" e Sunset Over The Empire".
A atual formação do Arch Enemy conta com Alissa White-Gluz (vocal), Michael Amott (guitarra), Jeff Loomis (guitarra), Sharlee D'Angelo (baixo) e Daniel Erlandsson (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Slash revela os culpados por briga histórica com Axl Rose; "superficiais e idiotas"
Os dois gênios da guitarra que, para Neil Young, ajudaram a matar o rock
Disney lança coleção de vilões inspirada na estética do heavy metal; veja modelos
Nergal relembra quando o pai pendurou um Cristo invertido em seu quarto
Vocalista de black metal enfrenta acusações que podem lhe render 12 anos de prisão
"Nocturnal" - o disco (quase) perdido do Shaman
5 músicas que conseguem unir os tiozões do metal e a geração enzo
Os melhores riffs de guitarras de todos os tempos, segundo Zakk Wylde
Rush filmará shows em Toronto, Canadá, para futuro lançamento
O guitarrista brasileiro que estava anos-luz à frente dos outros, segundo Liminha
A música do King Crimson inspirada pela separação dos Beatles
Os 10 melhores discos de heavy metal lançados em 2016, segundo a Louder
O clássico do AC/DC considerado por Angus Young "um rock perfeito para um guitarrista"
Testament é anunciado para o Liberation Festival em São Paulo
O álbum clássico que complicou a vida de Axl Rose; "é realmente muito difícil cantar aquilo"



"Sonho realizado": Lauren Hart e o primeiro semestre como vocalista do Arch Enemy
70000 Tons of Metal anuncia primeiras atrações para viagem de 2027
Mille Petrozzza (Kreator) sobe ao palco com o Arch Enemy na Alemanha
As bandas de metal que desandaram e nunca mais voltaram ao auge, segundo youtuber
Alissa White-Gluz diz que influenciadores distorceram a questão central do veganismo
Família: irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda


