Lançamento do próximo disco do Arch Enemy é adiado para agosto
Por Mateus Ribeiro
Postado em 07 de junho de 2022
O próximo disco de estúdio do Arch Enemy, intitulado "Deceivers", vai demorar um pouco mais para ver a luz do dia. O trabalho, que inicialmente seria lançado dia 29 de julho, teve seu lançamento adiado para 12 de agosto. O anúncio foi feito através das redes sociais do grupo nesta terça-feira (7 de junho).
"Sabemos o quanto vocês (e nós) estamos ansiosos para colocar as mãos em nosso novo álbum, ‘Deceivers’! Infelizmente, devido a circunstâncias imprevistas, o lançamento do novo álbum teve que ser adiado - mas apenas por duas semanas! Então, a nova data de lançamento será 12 de agosto. Prometemos que valerá a pena esperar!
Na verdade, o álbum será lançado enquanto estivermos na estrada tocando em alguns de nossos festivais europeus favoritos e, para agradecer seu apoio contínuo, decidimos realizar algumas sessões de autógrafos exclusivas em toda a Alemanha para que possamos conhecê-los cara a cara! ", diz comunicado emitido pela banda.
"Deceivers" é o décimo segundo disco de estúdio do Arch Enemy. A banda teve dificuldades para gravar o álbum, já que os integrantes moram em diferentes lugares do Planeta Terra. Até o momento, quatro faixas do play já foram divulgadas: "Deceiver, Deceiver", "House Of Mirrors", "Handshake With Hell" e Sunset Over The Empire".
A atual formação do Arch Enemy conta com Alissa White-Gluz (vocal), Michael Amott (guitarra), Jeff Loomis (guitarra), Sharlee D'Angelo (baixo) e Daniel Erlandsson (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edguy anuncia primeiro show em uma década e despedida
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
O que o Faith No More diz sobre parceria com produtora brasileira
Kiss anuncia todas as atrações do segundo Kiss Kruise Landlocked in Vegas
Amy Lee justifica turnê do Evanescence só com vozes femininas
Faith No More retornará aos palcos após hiato que durou uma década
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Manowar tocará "Kings of Metal" e "Fighting the World" na íntegra em shows de 2027
A melhor música dos anos 90, segundo a Classic Rock
Os três guitarristas que Billy Corgan chama de "Bíblia da guitarra rock"
A crítica da Classic Rock/Metal Hammer ao show do Guns N' Roses no Download 2026
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
Amizade não é o que mantém o Dimmu Borgir, revela Silenoz
O clássico do Judas Priest que fez Prika Amaral prestar mais atenção à bateria


As bandas de metal que desandaram e nunca mais voltaram ao auge, segundo youtuber
Crypta abrirá próxima tour do Arch Enemy e The Black Dahlia Murder
Com quase 200 atrações, Summer Breeze fecha cast para edição 2026
Como o Arch Enemy "contribuiu" para o retorno do Nevermore
Arch Enemy considerou possibilidade de encerrar a carreira após saída de Angela Gossow
Pra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 2003


