Músico do Queen arruma treta com autoridades por causa de portão em sua mansão
Por Bruce William
Postado em 29 de julho de 2022
Conforme informou o Daily Mail, o baterista do Queen, Roger Taylor, está envolvido em uma treta por causa de seus planos de construir uma nova portaria na luxuosa residência que ele possui na Cornualha.
Acontece que a ideia de Roger é substituir três construções que estão dentro de sua propriedade, que no passado foi um orfanato, e conforme o Historic England, que é um dos órgãos públicos britânicos que cuida do patrimônio histórico, esta obra não está de acordo com a arquitetura do local, classificado como sendo "Grade II". "Consideramos que a substituição proposta terá um efeito prejudicial à configuração do local listado como Grade II em sua paisagem, portanto alterando seu significado patrimonial", afirmou Catherine Marlowe, uma representante do Historic England, acrescentando ainda que pelo projeto apresentado por Roger, a combinação das três construções que serão destruídas forma um espaço muito maior do que o resultante do portão proposto.
Como alternativa, está sendo sugerido para Roger que ele construa um pequeno pátio que lembre uma casa de campo e em local ligeiramente deslocado para amenizar o impacto. "Isto faria a obra ficar totalmente separada da casa principal, portanto não afetaria diretamente a sua constituição visual", disse Catherine.
Fotos dos lugares relatados podem ser vistas neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps