A bizarra tática utilizada por Ozzy Osbourne para conseguir analgésicos
Por Mateus Ribeiro
Postado em 05 de julho de 2022
Ozzy Osbourne, um dos maiores ícones da história do heavy metal, concedeu entrevista ao jornal britânico The Sun. O vocalista original da banda Black Sabbath falou sobre o seu passado, que inclui algumas páginas tristes, escritas com a tinta proporcionada pelos seus abusos com bebidas alcoólicas e demais substâncias prejudiciais.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
O Madman costumava tomar analgésicos e utilizava uma tática inusitada para conseguir os medicamentos. "Eu costumava pegar um pedaço de madeira e me bater na cabeça, então eles me davam um frasco de analgésicos".
"Pessoas normais não são Ozzy"
O entrevistador Alex Diaz então perguntou se pessoas normais batem na própria cabeça com madeira. "Pessoas normais não são Ozzy. Nós somos uns malditos palhaços", respondeu o lendário frontman.
Ainda falando sobre os vícios que mantinha décadas passadas, Ozzy disse que mentia para obter drogas, porém, a sua memória era um empecilho. "As malditas mentiras que eu costumava contar (para conseguir drogas). Alguém me disse uma vez que para ser um bom mentiroso você tem que ter uma boa memória e a minha é horrível".
"Patient Number 9", décimo terceiro disco de estúdio de Ozzy Osbourne, será lançado dia 9 de setembro. A faixa-título, que conta com a participação do guitarrista Jeff Beck, foi divulgada dia 24 de junho.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps