Ozzy Osbourne gastou dinheirão em maconha, mas não fumou nada
Por Mateus Ribeiro
Postado em 04 de julho de 2022
O lendário Ozzy Osbourne, que está prestes a lançar um novo álbum de estúdio, concedeu entrevista ao jornal The Sun. Durante o bate-papo, o Madman falou sobre uma experiência recente que não foi das mais legais. Ozzy gastou uma boa nota com aquela erva bastante popular no mundo do rock, porém, não consumiu o produto.
"Fiz um pequeno experimento recentemente com maconha. Eu pensei ‘por que diabos eu comprei isso?’ (...) Eu não sei. Eu não posso fumar. Acabei de ter Covid, então não posso fumar de qualquer maneira. Eu tive um daqueles pensamentos ‘Isso seria bom’. Eu acreditei nisso. Ele [provavelmente, o vendedor] apenas disse ‘obrigado’... 800 contos depois! Eu nunca fumei [nada do que foi comprado]", afirmou o icônico frontman. Segundo a matéria publicada no The Sun, o santo remédio é legalizado em Los Angeles (região onde Ozzy reside) e poderia ajudar a amenizar dores e problemas com o sono.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Ozzy, que no passado usava e abusava, reconhece que o autoconhecimento o ajuda a ficar longe do que pode te fazer mal. "O que me mantém longe disso agora é que eu me conheço e fui real comigo".
O próximo trabalho de estúdio de Ozzy Osbourne é "Patient Number 9", que será lançado dia 9 de setembro. O disco conta com a participação dos guitarristas Tony Iommi, Jeff Beck, Zakk Wylde e Eric Clapton.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps