Dave Mustaine se empolgou e acelerou música do novo álbum do Megadeth
Por Mateus Ribeiro
Postado em 29 de setembro de 2022
A banda de thrash metal Megadeth recentemente lançou seu novo álbum de estúdio. Intitulado "The Sick, The Dying… And The Dead!", o disco marca a estreia de Dirk Verbeuren em estúdio. O baterista belga, que foi integrante do Soilwork por mais de uma década, desempenhou um ótimo papel em seu instrumento e também participou do processo de composição.
Dirk escreveu o riff de "Night Stalkers", terceira faixa do disco. Porém, o riff "original" não era tão rápido, como contou o guitarrista Kiko Loureiro durante recente entrevista concedida ao site VWMusic.
"Não era tão rápido originalmente. Acho que Dave ficou animado, tipo ‘Sim, podemos tocar mais rápido. Tudo bem, então vamos tentar… Sim, toque um pouco mais rápido, e um pouco mais rápido’. Então, chegamos nisso porque Dirk, com sua técnica, é capaz de tocar com facilidade", afirmou Kiko.
Para ouvir "Night Stalkers" (música que conta com a colaboração do rapper Ice-T), acesse o player a seguir.
"The Sick, The Dying… And The Dead!" é o décimo sexto disco de estúdio do Megadeth e o sucessor de "Dystopia". O álbum foi gravado por Dave Mustaine (guitarra/vocal), Kiko Loureiro (guitarra), Steve DiGiorgio (baixo) e Dirk Verbeuren (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps