Paulo Ricardo completa 60 anos e posa nu pela 1ª vez para a esposa
Por Gustavo Maiato
Postado em 23 de setembro de 2022
Paulo Ricardo completou 60 anos nesta sexta-feira, 23/09. Para comemorar a data, o músico resolveu fazer um ensaio nu e foi clicado pela sua esposa Bella Pinheiro, que é fotógrafa profissional.
Em entrevista ao Gshow, Paulo Ricardo falou ainda sobre diversos assuntos como a passagem do tempo e o fato de estar mais magro e se cuidando.
"Foi uma delícia, lúdico, sexy e engraçado ao mesmo tempo, com nossos gatos se misturando ao cenário e ao figurino, uma bagunça gostosa! Desde a pandemia, estamos comprando equipamentos fotográficos e musicais, tripés, microfones, fundo infinito... Então, montamos um estúdio em casa, o que me deixou muito à vontade. Sem contar que a fotógrafa é minha mulher, então foi literalmente um prazer", disse.
Com 40 anos de carreira, Paulo Ricardo disse que está aproveitando cada momento da vida. "É uma sensação de urgência, de que ainda há tanto a fazer, até por conta dos projetos adiados pela pandemia. Mas, ao mesmo tempo, sinto uma serenidade, uma noção de perspectiva e foco, de saber priorizar, de curtir cada momento tanto da vida pessoal quanto profissional. Realmente a maturidade faz toda diferença!", analisou.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
A postura passiva de filho de Bon Jovi com esposa que foi alvo de críticas na web
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Plantão Médico Deep Purple: 6 membros atuais e antigos que convivem com problemas de saúde
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Mike Portnoy conta como está sendo tocar músicas que o Dream Theater gravou com Mike Mangini
O curioso melhor show do Rock in Rio de 1985, segundo Andreas Kisser
Paulo Ricardo comenta o que é ter muita grana e admite: "Não estou nesse patamar"
O dia que Paulo Ricardo entrevistou o Iron Maiden no "The Number of the Beast"
O dia que Silvio Santos matou curiosidade a seu respeito que Paulo Ricardo tinha


