Ailton Neto: novo single "Sempre Em Frente" já está disponível
Por Sonoro Assessoria e Comunicação
Postado em 17 de setembro de 2022
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O cantor, compositor e multi-instrumentista recifense Ailton Neto está explorando cada vez mais novos horizontes e, desta vez, está planejando, para o dia 14 de setembro de 2022, o lançamento de seu mais novo single: Sempre Em Frente.
Inspirada diretamente na obra de Andre Matos (1971 - 2019), lendário maestro do heavy metal brasileiro e o artista que mais teve influência na carreira musical de Ailton, "Sempre em Frente" foi concebida em abril deste ano, contando com uma letra motivacional, sendo, segundo o próprio músico, a melhor que ele escreveu nesse sentido até o momento.
"[A música] Tem um riff bem característico e melodias bem contemplativas e, ao mesmo tempo, poderosas, pra todo mundo se energizar mesmo." Declarou Ailton Neto.
O músico também frisou que:
"Esse single encerra, pelo menos por enquanto, meus lançamentos originais em português. Vocês podem encarar como se fosse uma DLC tunada do Música Cura (álbum autoral solo que lancei em 2021)."
"Depois da Sempre Em Frente, meus próximos passos serão dedicados aos futuros lançamentos da minha banda, Sun Diamond." Completou.
Ailton espera que o público possa sentir e aproveitar ao máximo o seu mais novo single realizado com muita dedicação e carinho.
"Sempre Em Frente" já está disponível em todas as plataformas digitais de Ailton, além de contar também com um videoclipe produzido completamente pelo cantor.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rush fará cinco shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Tobias Forge explica ausência da América do Sul na atual tour do Ghost
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
As duas vozes que ajudaram Malcolm Young durante a demência
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
As 11 melhores bandas de metalcore progressivo de todos os tempos, segundo a Loudwire
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Por que a voz de Bruce Dickinson irrita o jornalista Sérgio Martins, segundo ele mesmo
A banda dos EUA que já tinha "Black Sabbath" no repertório e Oz Osborne como baixista em 1969
O grande erro que Roadie Crew e Rock Brigade cometeram, segundo Regis Tadeu
A melhor música da história do punk, segundo o Heavy Consequence
Os 5 álbuns que podem fazer você crescer como ser humano, segundo Regis Tadeu



Bateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988
Rogério Skylab usa Megadeth para explicar o grande problema de Regis Tadeu
Saiba tamanho da fortuna de John Deacon, do Queen - e quanto ele ganha sem sair de casa
50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616
Fama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil


