Ozzy Osbourne diz que ele e Tony Iommi foram arqui-inimigos por um tempo
Por Mateus Ribeiro
Postado em 14 de setembro de 2022
Os músicos ingleses Ozzy Osbourne e Tony Iommi formaram uma das parcerias mais produtivas da história da música. Enquanto trabalharam juntos, o vocalista e o guitarrista gravaram os oito primeiros discos do Black Sabbath, sendo que alguns figuram entre os lançamentos mais emblemáticos e importantes da história do heavy metal.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Após uma década de oito álbuns de estúdio, o "casamento profissional" chegou ao fim. Ozzy foi demitido no final dos anos 1970, por conta de seus problemas com álcool e demais substâncias. E a relação entre ele e seu velho amigo foi conturbada por um tempo, como o Madman revelou em recente entrevista concedida à Zane Lowe, da Apple Music.
"Houve um período em que éramos arqui-inimigos", admitiu o Madman, em transcrição publicada no site da revista Metal Hammer.
Felizmente, as coisas se resolveram e aparentemente, as mágoas do passado ficaram para trás. "Mas então, desde que eu estava de cama após a cirurgia que fiz, ele tem me apoiado muito; ele me manda mensagens o tempo todo, nós mandamos mensagens um para o outro. E acabamos de encerrar os Jogos da Commonwealth juntos. É muito bom ser amigável com alguém - ele costumava me intimidar".
O novo disco de Ozzy Osbourne, intitulado "Patient Number 9", foi lançado dia 9 de setembro. O álbum contou com a participação de vários ícones do rock e do heavy metal, incluindo Tony Iommi.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps