Músicas com humor do Massacration envelheceram bem? Bruno Sutter responde
Por Gustavo Maiato
Postado em 29 de outubro de 2022
As músicas do Massacration sempre foram repletas de humor desde 2005, quando o primeiro álbum "Gates of Metal Fried Chicken of Death" foi lançado. Mas será que Bruno Sutter considera que esses hits envelheceram bem?
Em entrevista ao jornalista musical Gustavo Maiato, em parceria com o Whiplash, Brurno Sutter afirmou que tem muito orgulho principalmente desse primeiro trabalho, que considera um dos grandes discos do metal nacional de todos os tempos.
"Vou te falar uma coisa. O disco de estreia ‘Gates of Metal Fried Chicken of Death’ foi um dos melhores discos de metal já feitos no Brasil. Digo com propriedade porque não sou o Detonator. Falo de fora! Se você parar para ouvir, ele é muito maneiro. Os riffs que fazíamos não eram baseados no metal clássico tipo Iron Maiden e Judas Priest. É algo mais ácido, tipo Annihilator. Algo mais rápido e para frente. As palhetadas que o Fausto fazia eram animais! Se você pega músicas como ‘Feel the Fire... From Barbecue’, que voltamos a tocar, são palhetadas nervosas! Um negócio bem thrash metal, sabe? Além das músicas serem legais, as letras também eram bem divertidas. Para mim, é como vinho. Envelheceu muito bem", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps