WhiPET: Vocalista do Korn diz que gosta mais de animais do que de humanos
Por Mateus Ribeiro
Postado em 28 de outubro de 2022
O músico Jonathan Davis, vocalista da banda de nu metal Korn e dono da marca de produtos para animais Freak On A Leash, recentemente concedeu entrevista à revista Variety. A relação de Jonathan com os animais foi o tema da entrevista, publicada no dia 19 de outubro.
Korn - Mais Novidades
Jonathan disse que no início de 2022, perdeu dois cachorros em um curto intervalo de tempo. "Bem, isso estava me matando no início deste ano: tínhamos um boxer chamado Kaos e um poodle chamado Sheepy, e perdemos os dois, com dois meses de intervalo. Perder um animal de estimação dói muito, porque eles te amam incondicionalmente. Foi muito, muito traumático. E o pior de tudo isso é: sou mortalmente alérgico a cães!", afirmou o músico, que na sequência, falou mais sobre a sua alergia.
"De vez em quando eu tenho que pegar meu inalador ou meus olhos estão coçando, mas com o tempo eu me acostumo e consigo viver com isso. De qualquer forma, eu saí em turnê [no início deste ano] e fiquei com muita saudade dos animais (...)".
O cantor resolveu seu problema adotando um poodle. "O nome dele é Dante e ele é incrível – apenas um bebê, então estou muito feliz. Ele traz tanta vida para a casa – eu adoro a companhia dos animais. Eu gosto mais deles do que dos humanos!’, finalizou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Green Day emplaca sua quinta música no "Clube do Bilhão" do Spotify
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
Manowar se manifesta após anúncio da morte de Ross the Boss
O beijo em cantora que fez Ney Matogrosso perceber que lado hétero não está adormecido
Ritchie Blackmore explica por que saiu do Deep Purple: "Eram só interesses financeiros"
Rock and Roll Hall of Fame inclui Blaze Bayley entre os indicados pelo Iron Maiden
A reação de James Hetfield ao ver Cliff Burton após o acidente que matou o baixista
Guitarrista e produtor mantém esperança de que álbum do King Diamond sairá em breve
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Morre Ross "The Boss", membro fundador e ex-guitarrista do Manowar
Ex e atuais membros da banda de King Diamond lançam novo projeto, Lex Legion

O curioso motivo que faz guitarrista do Korn ouvir Faith No More enquanto puxa um ferro
Black Pantera abrirá show do Korn em São Paulo


