WhiPET: Vocalista do Korn diz que gosta mais de animais do que de humanos
Por Mateus Ribeiro
Postado em 28 de outubro de 2022
O músico Jonathan Davis, vocalista da banda de nu metal Korn e dono da marca de produtos para animais Freak On A Leash, recentemente concedeu entrevista à revista Variety. A relação de Jonathan com os animais foi o tema da entrevista, publicada no dia 19 de outubro.
Korn - Mais Novidades
Jonathan disse que no início de 2022, perdeu dois cachorros em um curto intervalo de tempo. "Bem, isso estava me matando no início deste ano: tínhamos um boxer chamado Kaos e um poodle chamado Sheepy, e perdemos os dois, com dois meses de intervalo. Perder um animal de estimação dói muito, porque eles te amam incondicionalmente. Foi muito, muito traumático. E o pior de tudo isso é: sou mortalmente alérgico a cães!", afirmou o músico, que na sequência, falou mais sobre a sua alergia.
"De vez em quando eu tenho que pegar meu inalador ou meus olhos estão coçando, mas com o tempo eu me acostumo e consigo viver com isso. De qualquer forma, eu saí em turnê [no início deste ano] e fiquei com muita saudade dos animais (...)".
O cantor resolveu seu problema adotando um poodle. "O nome dele é Dante e ele é incrível – apenas um bebê, então estou muito feliz. Ele traz tanta vida para a casa – eu adoro a companhia dos animais. Eu gosto mais deles do que dos humanos!’, finalizou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baixista admite que saída do Korn se deu por recusa a tomar vacina
Jornalista diz que Guns N' Roses é o "Neymar do rock and roll"
O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
Blaze Bayley abre o coração e fala sobre luta contra alcoolismo e depressão
O motivo que levou Max Cavalera a brigar com Andreas Kisser durante as gravações de "Roots"
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
Por que o Iron Maiden não vai ao Rock and Roll Hall of Fame, segundo o empresário
Dave Grohl reconhece que novo baterista precisou se adaptar ao Foo Fighters
Brian Johnson no AC/DC: 46 anos de uma substituição que redefiniu o rock
Slayer celebrará 40 anos de "Reign in Blood" tocando o álbum na íntegra em dois shows

A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"


