Unholy Harakiri lança full album "Ketsuro" acompanhado do clipe de "Espiral"
Por Sylvia Sussekind
Fonte: Collapse Agency
Postado em 28 de outubro de 2022
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Ketsuro nasceu junto com a própria Unholy Harakiri, em meio a pandemia e um dos momentos mais difíceis da política brasileira. A banda traz aqui um pouco de todas as referências que temos vivido, não só em questão musical mas também no conteúdo de cada faixa, que abordam temas relacionados à cultura japonesa, brasileira e conflitos pessoais e sociais.
"Ketsuro" é o caminho sangrento que temos percorrido até aqui e temos certeza que muitos de vocês também vão se identificar. Têm sido tempos difíceis mas venceremos juntos.
Assista ao clipe de "Espiral" feat. SEMDÓ:
Formada em 2020, Unholy Harakiri conta com a mistura entre membros de duas bandas do metal underground, Yukio Hara, Guitarrista e Raphael Gonçalves, Baixista (Ex-Colwire) e Maikon Campioni, Vocal (Athimia). A proposta da banda é reinventar o cenário do metal brasileiro misturando muito peso, afinações baixas e uma pitada de cultura asiática, temas futuristas e cyberpunk.
Em Dezembro de 2020 é lançado o primeiro single "Rakuin" pelo selo Coffin Joe Records, que conta com a faixa de abertura "Estigma (Rakuin)" e "Caminho Sangrento" acompanhando um Anime Music Vídeo com cenas do anime Berserk (Kentaro Miura) de 1997, ilustrando o tema da música.
Em 2022 foram lançadas os singles K I N T S U G I e Penumbra. Com essa estreia a banda garantiu bons números em suas mídias e perfis de streaming, e se lança agora seu full album em todas as plataformas de streaming, afim de iniciar o planejamento da tour de lançamento.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
O disco do Black Sabbath considerado uma "atrocidade" pelo Heavy Consequence
Angra faz postagem em apoio a Dee Snider, vocalista do Twisted Sister
A pior música do pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Heavy Consequence
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
Os 5 melhores álbuns do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
Revolver Magazine lista 13 grandes álbuns que completam 20 anos em 2026
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Ozzy Osbourne ganha Boneco de Olinda em sua homenagem


Joe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?
Music Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos
Bon Jovi: Richie Sambora enumera motivos para ter saído da banda
Raul Seixas - Perguntas e respostas e curiosidades
Queen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil
Tony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward


