Próxima turnê do Iron Maiden não passará pelo Brasil em 2023
Por Mateus Ribeiro
Postado em 28 de outubro de 2022
A banda inglesa de heavy metal Iron Maiden recentemente anunciou a sua próxima turnê, intitulada "The Future Past Tour". Conforme comunicado publicado pelo Maiden, o repertório da próxima tour será focado nos álbuns "Senjutsu" e "Somewhere In Time", como pode ser visto a seguir.
Iron Maiden - Mais Novidades
Pois bem, se você gostaria de ver os shows da "The Future Past Tour" no Brasil, vai ter que esperar mais um tempo. O Maiden informou nesta sexta-feira (28 de outubro) que em 2023, a turnê vai passar apenas pelo continente europeu.
A informação foi publicada nas redes sociais da banda, na parte final da carta de agradecimento assinada pelo empresário Rod Smallwood. Além de agradecer os fãs e as pessoas responsáveis pela realização da "Legacy Of The Beast" (turnê encerrada dia 27 de outubro), Rod comunicou que a "The Future Past Tour" vai passar por outros continentes apenas em 2024.
"E finalmente, tanto pessoalmente quanto, tenho certeza, em nome de todos vocês – muito obrigado a Bruce, Steve, Dave, Adrian, Janick e Nicko, que nunca desistiram, tocaram e cantaram magnificamente e se igualavam a cada multidão pela paixão e entusiasmo todas as noites, onde quer que estivessem. Gente – eu não sei como vocês fazem isso, mas estamos todos muito felizes com o que vocês fazem!!
Todos nós vamos fazer uma pausa bem merecida e voltaremos no próximo ano com um ótimo novo show, The Future Past Tour tocando apenas na Europa desta vez, já que a turnê Legacy de 2022 foi muito longa para nos permitir ver o máximo de fãs possível pós-pandemia. No entanto, a The Future Past Tout continuará em 2024 e quem sabe para onde irá… então, fiquem ligados!".
Vale lembrar que se você for assistir algum show da banda e assistir um baseado, corre o risco de tomar um esporro público de Bruce Dickinson. Leia mais a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil
Iron Maiden fará show em Curitiba na turnê de 50 anos "Run For Your Lives"
O álbum do Iron Maiden eleito melhor disco britânico dos últimos 60 anos
A música "pop genérica" de um disco clássico do Jethro Tull que incomoda Ian Anderson
Evanescence lança vídeo oficial da música "Who Will You Follow"
Scott Ian explica significado de "It's for the Kids", nova música do Anthrax
As 5 músicas pesadas preferidas de Mille Petrozza, frontman do Kreator
A música que Regis Tadeu mandaria ao espaço para representar o melhor da humanidade
O melhor cantor de blues de todos os tempos, segundo Keith Richards
"Seria um idiota se aceitasse": guitarrista descarta retorno ao W.A.S.P.
Baterista do Megadeth ouve Raimundos pela primeira vez e toca "Eu Quero Ver o Oco"
O guitarrista que Ace Frehley considerava "um mago"
"Lemmy gostava de estar no controle e amava a vida", diz Zakk Wylde
A música "bobinha" dos Beatles que superou um clássico dos Beach Boys
A música sobre John Lennon que Paul McCartney ainda acha difícil cantar ao vivo
Iron Maiden anuncia "The Future Past Tour", com foco no "Somewhere in Time" e "Senjutsu"
Vocalista do DevilDriver manda a real para Bruce Dickinson sobre maconha em shows
Como o Iron Maiden foi de banda banida por "satanismo" a símbolo de liberdade no Chile
Álbuns clássicos do rock e metal que quase tiveram outros nomes, segundo a Loudwire
Nicko McBrain anuncia o livro "Hello Boys and Girls!", que será lançado em outubro
Iron Maiden passou perrengue para gravar a lendária demo "The Soundhouse Tapes"
João Gordo anuncia rifa com disco do Iron Maiden autografado por Bruce Dickinson
As 20 melhores músicas do Iron Maiden segundo o WatchMojo.com
Adrian Smith explica por que ainda gosta de tocar "Fear of the Dark" ao vivo
MTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal
Os 100 melhores álbuns dos anos 1980 segundo a Classic Rock


