Próxima turnê do Iron Maiden não passará pelo Brasil em 2023
Por Mateus Ribeiro
Postado em 28 de outubro de 2022
A banda inglesa de heavy metal Iron Maiden recentemente anunciou a sua próxima turnê, intitulada "The Future Past Tour". Conforme comunicado publicado pelo Maiden, o repertório da próxima tour será focado nos álbuns "Senjutsu" e "Somewhere In Time", como pode ser visto a seguir.
Iron Maiden - Mais Novidades
Pois bem, se você gostaria de ver os shows da "The Future Past Tour" no Brasil, vai ter que esperar mais um tempo. O Maiden informou nesta sexta-feira (28 de outubro) que em 2023, a turnê vai passar apenas pelo continente europeu.
A informação foi publicada nas redes sociais da banda, na parte final da carta de agradecimento assinada pelo empresário Rod Smallwood. Além de agradecer os fãs e as pessoas responsáveis pela realização da "Legacy Of The Beast" (turnê encerrada dia 27 de outubro), Rod comunicou que a "The Future Past Tour" vai passar por outros continentes apenas em 2024.
"E finalmente, tanto pessoalmente quanto, tenho certeza, em nome de todos vocês – muito obrigado a Bruce, Steve, Dave, Adrian, Janick e Nicko, que nunca desistiram, tocaram e cantaram magnificamente e se igualavam a cada multidão pela paixão e entusiasmo todas as noites, onde quer que estivessem. Gente – eu não sei como vocês fazem isso, mas estamos todos muito felizes com o que vocês fazem!!
Todos nós vamos fazer uma pausa bem merecida e voltaremos no próximo ano com um ótimo novo show, The Future Past Tour tocando apenas na Europa desta vez, já que a turnê Legacy de 2022 foi muito longa para nos permitir ver o máximo de fãs possível pós-pandemia. No entanto, a The Future Past Tout continuará em 2024 e quem sabe para onde irá… então, fiquem ligados!".
Vale lembrar que se você for assistir algum show da banda e assistir um baseado, corre o risco de tomar um esporro público de Bruce Dickinson. Leia mais a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A sincera opinião de Ozzy sobre George Harrison e Ringo Starr: "Vamos ser honestos?"
Tony Iommi elege o maior riff de guitarra de todos os tempos; "difícil de superar"
Astros do rock e do metal unem forças em álbum tributo ao Rainbow
Com quase 200 atrações, Summer Breeze fecha cast para edição 2026
Com 96 atrações, Sweden Rock Festival fecha cast para edição 2026
A música do Iron Maiden que é a preferida de Mikael Akerfeldt, vocalista do Opeth
7 músicas de metal lançadas em 2000 que estavam à frente do seu tempo, segundo a Louder
Van Halen disponibiliza show "Live Without a Net" na íntegra online
Eloy Casagrande reflete sobre seus dois anos como baterista do Slipknot
Músico analisa Angine de Poitrine e diz que duo é "puro marketing e pouca música"
Ex-vocalista gostaria de participar da turnê que celebra 50 anos do Accept
Os músicos que, segundo Mick Jagger, sempre odiaram o rock dos Rolling Stones
System of a Down emplaca terceira música no "Clube do Bilhão" do Spotify
A música que deixou seu autor constrangido e se tornou um grande hit dos anos 90
A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"
Iron Maiden anuncia "The Future Past Tour", com foco no "Somewhere in Time" e "Senjutsu"
Vocalista do DevilDriver manda a real para Bruce Dickinson sobre maconha em shows
Gary Holt diz que Rock and Roll Hall of Fame é uma porcaria
Estúdio onde Iron Maiden gravou seus primeiros discos ameaçado de demolição
A banda que o Iron Maiden fez grande pressão para o Rock in Rio levar junto em 2019
Postagem publicada no Instagram do Iron Maiden conta a história da banda
Agora é oficial: Iron Maiden não irá ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
Estúdio onde Iron Maiden gravou "The Number of the Beast" corre risco de demolição
Adrian Smith fala sobre os 50 anos do Iron Maiden; "Uma jornada incrível"
Problemas vocais de Axl Rose surgiram em turnê com o Iron Maiden
Saxon: vocal diz que dois álbuns da banda são tão bons quanto "The Number Of The Beast"


