Como e por que relação de Bruno Sutter com humor mudou, segundo o próprio
Por Gustavo Maiato
Postado em 27 de outubro de 2022
Bruno Sutter é famoso pelo seu trabalho como humorista no "Hermes e Renato", na MTV, e por usar o humor também dentro da música, como no Massacration. Mas como será que essa relação entre seu lado musical e cômico mudou?
Bruno Sutter - Mais Novidades
Em entrevista ao jornalista musical Gustavo Maiato, em parceria com o Whiplash, Bruno Sutter afirmou que hoje em dia não vê espaço na sua carreira para atuar no humor de maneira clássica – ou seja, criando esquetes para televisão.
"Na verdade, nunca vou abandonar minha carreira de humorista. Posso arrefecer isso e focar um pouco mais na música. O humor nunca vai me abandonar. Participei de um reality show da Rede Record uns meses atrás que não tinha como abandonar o humor. Fiz coisas engraçadas, que é da minha personalidade. Muita gente entendeu, outras não. Quis fazer uma coisa que nunca vi humorista nenhum fazer em reality show, que é exercer a profissão. A maioria dos humoristas que vi em reality ficavam tristes, cabisbaixos e cozidos. Eu não. Quis mostrar um alto astral e estar sempre bem. Tentei fazer isso ao máximo. Quando faço meu programa de rádio, sem querer, sempre coloco um clima leve. Não piadas, mas fica engraçado, sabe? Agora, exercer a profissão de humorista, de criar esquetes de humor para televisão ou para rádio ou internet, isso é algo que não tenho feito e prefiro não fazer. Além de fazer isso há mais de 20 anos, gosto de ter uma novidade sempre, sabe? Escrevi esquete por 20 anos. Está bom, né? [risos]. Agora, prefiro utilizar o conhecimento que obtive para fazer outras coisas relativas ao humor, como as músicas do Detonator, do Massacration, meu programa de rádio. Esses insights que tenho de humor, mas para coisas diferentes", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
Sharon Osbourne revela o valor real arrecadado pelo Back to the Beginning
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
A banda que Alice Cooper recomenda a todos os jovens músicos
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
O guitarrista que fundou duas bandas lendárias do rock nacional dos anos 1980
O disco do Queensryche que foi muito marcante para Kiko Loureiro e para o Angra
Quem são os músicos que estão na formação do AC/DC que vem ao Brasil
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
Esposa e filho homenageiam David Coverdale após anúncio de aposentadoria
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
O pior disco do Led Zeppelin, de acordo com o Ultimate Classic Rock
Sutter diz que foi chamado de preconceituoso por brincadeira contra funkeiro em reality
"Heavy Metal é o novo jazz e será cada vez mais nichado", afirma Bruno Sutter


