A sacada genial de Bruno Sutter após ler comentário em sua foto tomando vacina
Por Gustavo Maiato
Postado em 25 de outubro de 2022
Nos tempos de pandemia, era normal que uma pessoa publicasse foto tomando vacina para incentivar a vacinação. Em entrevista ao jornalista musical Gustavo Maiato em parceria com o Whiplash, Bruno Sutter disse que teve uma surpresa justamente quando postou imagem do tipo.
Segundo ele, um fã escreveu um comentário que o fez ter ideia para escrever uma música que acabou sendo lançada naquele período.
"Tenho a felicidade de ter uma carreira colaborativa. Como trabalho com humor, as pessoas acabam ajudando com certas ideias, que eu não fazia ideia! Fui me vacinar com a primeira dose contra o coronavírus e aí postei a foto. Do nada, veio uma pessoa e escreveu: ‘Olha lá! O Vacinator!’. Pensei que o nome era muito bom! Fiz a música e a letra. Só de vir esse nome na cabeça, rolou. Como trabalho com criação há muitos anos, quando vejo uma paisagem ou um lugar, posso pensar: ‘Isso dá um esquete’. Nesse caso, o nome já me deu ideia para a música toda. Fiz a música e o clipe em casa, porque era época de clausura. Montei a chroma key e tudo. Acabou que virou o nome da turnê. Os shows do Detonator solo são ‘Vacinator World Tour’. O último foi agora em Porto Alegre e foi muito bacana. O Detonator é uma figura muito especial. Ele lida com várias faixas etárias. Tanto crianças quanto adultos. O leque é grande", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
Steve Harris afirma que nunca conseguiu assistir um show dos Rolling Stones
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Andy La Rocque joga responsabilidade de atraso em novo álbum para King Diamond
5 bandas de heavy metal que seguem na ativa e lançaram o primeiro disco há mais de 40 anos
A música de Bruce Dickinson que tem um dos melhores solos de Adrian Smith
O rock ainda é gigante no Brasil? Números e dados desafiam o discurso de "crise do gênero"
A curiosa lista de itens proibidos no show do Megadeth em São Paulo
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
Diretor de documentário oficial do Judas Priest explica exclusão de Ripper Owens do filme
Dez músicas clássicas de rock que envelheceram muito mal pelo sexismo da letra
6 solos de guitarra tão fabulosos que nem precisariam da canção onde estão
"Exageraram na maquiagem em nós": Chris Poland lembra fotos para álbum do Megadeth
As músicas com as melhores letras do Shaman e do Angra, segundo Ricardo Confessori
Bruno Sutter disponibiliza show completo que ensaiou com o Angra; ouça aqui
O dia que Bruno Sutter abordou Gastão doidão: "Não fumem maconha!"
A única exigência de Bruno Sutter no distrato que fez quando deixou Hermes e Renato


