Randy Blythe, que já ficou preso, diz que fazer show em cadeia foi "incrível"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 22 de outubro de 2022
O mundo do heavy metal é repleto de histórias que nem sempre são legais. O músico estadunidense Randy Blythe vivenciou uma dessas situações há um tempo. O vocalista da banda Lamb Of God ficou um tempo preso, acusado de homicídio culposo. Na ocasião, o grupo se apresentava na República Checa e Blythe empurrou um fã, que acabou falecendo.
O tempo passou, Randy foi inocentado e voltou a fazer shows. Uma dessas apresentações, no entanto, foi realizada no hoje desativado Ohio State Reformatory, localizado em Mansfield (Ohio, EUA). O frontman falou sobre o citado show durante entrevista concedida à Metal Hammer.
"Eu não estava em uma unidade correcional desde que saí da República Checa, então não é um lugar que eu estava com pressa para ver, sabe?. Como fotógrafo, foi incrível, me deu um nível de remoção emocional, porque estou olhando pelos olhos de um fotógrafo para outro cara que esteve na prisão. Mas acabei fazendo muitas comparações", afirmou Randy, que inclusive falou sobre o período na prisão em um livro.
O disco de estúdio mais recente do Lamb Of God é "Omens", lançado dia 7 de outubro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps