Tom DeLonge publica carta para agradecer Matt Skiba
Por Mateus Ribeiro
Postado em 13 de outubro de 2022
A banda californiana Blink-182 anunciou na última terça-feira (11 de outubro) o retorno do guitarrista/vocalista Tom DeLonge, que estava afastado do trio desde 2015. Como todos imaginaram, a notícia agitou o mundo do rock and roll.
Blink 182 - Mais Novidades
Dois dias depois do anúncio, Tom publicou uma carta endereçada ao músico Matt Skiba, que ocupou seu lugar entre 2015 e 2022. Veja abaixo a carta, publicada pelo "novo-velho" integrante do Blink-182 em seu perfil do Instagram.
"Olá Matt. Tom De Longe aqui. Eu queria tirar um minuto e agradecer por tudo o que você fez para manter a banda viva e próspera na minha ausência. Eu acho que você é extremamente talentoso (ainda amo ouvir sua banda até hoje). Você sempre foi muito gentil comigo, não apenas na imprensa, mas também com os outros. Eu realmente notei. As emoções entre nós três sempre foram complicadas, mas o câncer de Mark realmente colocou as coisas em perspectiva. Mas para ser honesto, a banda nem estaria aqui hoje se não fosse pela sua habilidade de entrar e salvar o dia. Então, do meu coração para o seu, obrigado por ser um membro da nossa banda", escreveu Tom que deixou claro na legenda que entregou a carta pessoalmente para Matt.
Além do retorno de Tom, o Blink-182 anunciou uma turnê mundial, que passará pelo Brasil. Leia mais detalhes a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
Wolfgang Van Halen diz que as pessoas estão começando a levar seu trabalho a sério
A melhor música do AC/DC de todos os tempos, segundo o ator Jack Black
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
Novo álbum do Violator é eleito um dos melhores discos de thrash metal de 2025 pelo Loudwire
Cinco bandas que, sem querer, deram origem a subgêneros do rock e do metal
Metal Hammer aponta "Satanized", do Ghost, como a melhor música de heavy metal de 2025
AC/DC, Maiden e festivais de R$ 3 mil: 1 em cada 4 brasileiros já se endividou por shows
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
A primeira e a última grande banda de rock da história, segundo Bob Dylan
Metal Hammer inclui banda brasileira em lista de melhores álbuns obscuros de 2025
Site de ingressos usa imagem do Lamb of God para divulgar show cristão
9 bandas de rock e heavy metal que tiraram suas músicas do Spotify em 2025
A banda que "nocauteou" Ray Manzarek, do The Doors; "Acho que era minha favorita"
Blink-182 anuncia oficialmente show no Brasil, com Tom DeLonge de volta
Os 25 melhores álbuns de rock lançados nos últimos 25 anos, de acordo com a Loudwire
Os 25 melhores discos de rock lançados nos últimos 25 anos, segundo o Loudwire


