Scott Ian escolhe a melhor música para apresentar o Anthrax à um iniciante
Por Mateus Ribeiro
Postado em 07 de outubro de 2022
A banda nova-iorquina de thrash metal Anthrax está na ativa há mais de 40 anos. O quinteto já lançou grandes músicas ao longo de sua brilhante trajetória, como "Madhouse", "Among The Living", "Indians", "Caught In A Mosh", "Only" e "What Doesn't Die". Uma dessas composições é a mais indicada para apresentar a banda à algum "iniciante", ao menos na opinião de Scott Ian.
Anthrax - Mais Novidades
O veterano guitarrista participou do quadro "Point Of Entry", da Revolver Magazine e escolheu "Caught In A Mosh" como a música mais indicada para "converter" quem não conhece o Anthrax.
"É como um grande sucesso em uma música. Tem muitos aspectos diferentes. Tem hardcore, tem rock, tem metal. Esse riff principal é como um riff do AC/DC, mas então você tem um breakdown hardcore no meio, você tem os versos com palhetada para baixo. É rápida, é mid-tempo, é lenta. Tem tudo.
E é a única música – e alguém provavelmente irá ao Setlist.fm e me corrigirá – mas tenho certeza que está em todos os shows desde que ‘Among The Living’ foi lançado. Acho que é a única música que nunca saiu do set. ‘Indians’ ficou fora do set ao longo dos anos.
Eu também diria que para mim, pessoalmente, é a música mais divertida de se tocar. Há muitas coisas diferentes acontecendo na música. Isso realmente ainda me mantém na ponta dos pés.", afirmou Scott.
"Caught In A Mosh" é uma das músicas mais conhecidas do Anthrax e foi lançada em 1987, como faixa de "Among The Living", terceiro álbum do grupo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
Nazareth é a primeira atração confirmada do Capital Moto Week 2026
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Edu Falaschi anuncia "Mi'raj", álbum que encerra sua épica trilogia
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
Bootleg lendário do Pink Floyd gravado por Mike Millard será lançado oficialmente em CD no RSD
A lenda da banda que foi batizada por suas músicas durarem menos do que 1 minuto
Spiderweb - supergrupo de prog com membros do Genesis, Europe e Angra lança single beneficente
O primeiro disco de heavy metal que Mikael Åkerfeldt comprou
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Você achou caro o VIP do Rush? Então veja como é o do Metallica no Sphere



Anthrax toca trecho de música nova durante show no Canadá
Alex Skolnick entende por que Testament não faz parte do Big Four do thrash metal
Baixista explica atitude do Anthrax ao não mudar o setlist e manter os clássicos
Megadeth inicia tour que também conta com Exodus e Anthrax; confira setlist
A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
Cinco vocalistas subestimados do mundo do Heavy Metal que merecem a sua atenção
Thrash Metal: definição, origem e principais bandas do estilo mais veloz do metal


