Ex-guitarrista do Ghost diz que Tobias Forge é um gênio
Por Mateus Ribeiro
Postado em 04 de outubro de 2022
O músico Martin Persner, que foi guitarrista da banda Ghost por sete anos, concedeu entrevista ao programa de rádio "Heavy Demons". Como você deve ter imaginado, ele falou sobre seu antigo emprego, como é possível conferir em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
"Eu estou muito orgulhoso e feliz por ter feito parte do Ghost. Foi maravilhoso, porque nos divertimos muito. Aprendemos muito, fizemos muitas turnês (...). Fora isso... eu me sinto feliz com isso, porque se não fosse pelo Ghost, eu não seria capaz de fazer o que estou fazendo agora. E estou feliz fazendo o que estou fazendo agora. Então, sim, me sinto orgulhoso e honrado por ter feito parte disso por um longo tempo. É o que sinto", afirmou Martin, que também elogiou Tobias Forge, vocalista e mentor do Ghost.
"Bem, eu não iria tão longe a ponto de chamar minhas contribuições de enormes, porque Tobias é um gênio pop; ele teria se saído bem sem mim também. Mas é claro, eu tive algumas contribuições, mas não é como... Eu não quero me comparar a ele em termos do que fez o Ghost ser o Ghost. Mas, claro, eu tive alguma influência", complementou o guitarrista.
O disco de estúdio mais recente do Ghost é "Impera", lançado em março de 2022.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps