Casa Civil: Ouça "Primeiro Meu Dinheiro no Bolso", single do álbum "Deserto"
Por Paola Zambianchi
Fonte: Farol Music Assessoria
Postado em 26 de novembro de 2022
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Com influências que vão do rock oitentista de Brasília, aos clássicos The Who e The Clash, o Casa Civil apresenta um primeiro álbum com doze faixas produzidas por Philippe Seabra da Plebe Rude, no Daybreak Studio, em Brasília. A gravação contou ainda com a participação de Paulo Veríssimo (Distintos Filhos) nas guitarras, Fred Ribeiro (ex- PUS) no baixo e do ‘plebeu’ Marcelo Capucci na bateria.

"Deserto" já está disponível nas principais plataformas digitais, e segundo o vocalista Bruno Santana, é carregado por composições que questionam as divisões e mecanismos sociais aos quais estamos submetidos como indivíduos. "Fala muito sobre a luta pra preservamos nossa essência diante de um imaginário político social totalmente corrompido, persuasivo e manipulador", explica.
Após o lançamento do single "É Gol!" em lyric video, a banda escolheu a faixa "Primeiro Meu Dinheiro no Bolso" para divulgar o álbum. A letra questiona as promessas não cumpridas por políticos brasileiros. "Os que usam da persuasão e do mal caratismo pra enganar os eleitores e depois de eleitos só pensam em si próprios. A música fala também de todo mecanismo criado pra sustentar esses malandros e aprisionar a sociedade nesse ciclo vicioso", diz o vocalista.
Ouça o single "Primeiro Meu Dinheiro no Bolso".
Além de Bruno Santana, a Casa Civil é composta por Léo Ciotti (baixo), Zéh Zuntana (guitarra) e Marcos Goi (bateria). Agenciados pelo experiente Cacá Prates, a banda pretende fazer uma série de shows pelo Brasil em 2023.
Ouça o álbum "Deserto" na íntegra.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden não deve comparecer à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame
Ao som de 4 Non Blondes, divulgado o trailer oficial de "Street Fighter"
Estrela da WWE gostaria que música do Megadeth fosse seu tema de entrada
O que aconteceu em Tabuleiro do Norte (CE) que Aquiles Priester usa de exemplo até hoje
5 bandas dos anos 80 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
Ex-Megadeth assume temporariamente a função de baterista do Accept
Bruno Sutter compara Massacration e Crypta por motivo que deveria envergonhar o metal
Greyson Nekrutman avalia seus dois anos como baterista do Sepultura
O momento em que Axl Rose perdeu o respeito por um astro do rock: "Ficou enojado"
A música mais safada que Axl Rose já ouviu no rádio; "eu não conseguia acreditar"
Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
Dennis Stratton se manifesta sobre entrada do Iron Maiden no Hall of Fame
Fernanda Lira revela o que quer mudar na Crypta: "Não é algo que a gente se orgulha"
Ritchie Blackmore fala sobre saúde e atual relação com membros do Deep Purple
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"

Guns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose
AC/DC: A origem do nome da banda
Dave Mustaine: Não há solos no Nü Metal porque os guitarristas não sabem tocar
Morbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval
O clássico de Raul que alfineta três cantores da MPB e ironiza músicas de protesto
Veja habilidade de James Hetfield, do Metallica, com as baquetas


