Nickelbeck: Chad Kroeger diz que maconha na platéia melhora os shows da banda
Por Mateus Ribeiro
Postado em 24 de novembro de 2022
Qualquer pessoa que frequenta shows de rock and roll e heavy metal, sabe que não é nada incomum presenciar alguém fumando aquele famoso "cigarro artesanal", que não é vendido em padarias. Há quem goste e há quem não simpatize com o cheiro gerado pelos citados cigarros, popularmente conhecidos como baseados. Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, faz parte da turma que não curte muito o aroma da erva, como pudemos perceber em outubro deste ano.

Se Bruce Dickinson não é muito chegado na maconha, o mesmo não pode ser dito a respeito de Chad Kroeger, vocalista e guitarrista da banda Nickelback. O músico falou sobre o tema durante entrevista concedida ao site Loudwire. Para Chad, fãs consumindo maconha na plateia não são exatamente um grande problema.
"Você pode ver, se eu estou andando pelo palco e eu tenho o microfone, eu me viro e digo, ‘Uau, algo cheira muito bem aqui’. Quero dizer, é assim que shows de rock deveriam ser", afirmou o frontman, que na sequência, citou outras coisas mais prejudiciais que a maconha.
"Bem, não só isso, nós disparamos muitos fogos e os produtos químicos que eu inalei disso... Isso é muito pior do que alguém exalando um pouco de fumaça de maconha em minha direção, isso não é grande coisa. Isso só vai tornar o show melhor", complementou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
O álbum do Metallica que James Hetfield diz ainda não ter sido apreciado: "Vai ter sua hora"
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna Coil para "Enjoy the Silence"
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
Motörhead se manifesta sobre a morte do guitarrista Phil Campbell
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Mikkey Dee homenageia Phil Campbell; "O melhor guitarrista de rock com quem já toquei"
"Se Michael Kiske entrasse no Iron Maiden, Bruce Dickinson não teria voltado", diz Regis
Regis Tadeu e os cinco discos mais ridículos de heavy metal
Marilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"
O grande defeito do rock nacional dos anos 1980, segundo o lendário Chico Buarque
O dia que Eddie Van Halen chorou em encontro com Billie Joe Armstrong, do Green Day
Excesso de fumaça na frente do palco faz Bruce Dickinson pedir para o pessoal segurar a onda
O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
O detalhe que ajudou a moldar clássico - e rendeu 5 mil dólares a técnico de bateria
Black Keys: "Rock está morrendo e a culpa é do Nickelback"



