Nickelbeck: Chad Kroeger diz que maconha na platéia melhora os shows da banda
Por Mateus Ribeiro
Postado em 24 de novembro de 2022
Qualquer pessoa que frequenta shows de rock and roll e heavy metal, sabe que não é nada incomum presenciar alguém fumando aquele famoso "cigarro artesanal", que não é vendido em padarias. Há quem goste e há quem não simpatize com o cheiro gerado pelos citados cigarros, popularmente conhecidos como baseados. Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, faz parte da turma que não curte muito o aroma da erva, como pudemos perceber em outubro deste ano.
Se Bruce Dickinson não é muito chegado na maconha, o mesmo não pode ser dito a respeito de Chad Kroeger, vocalista e guitarrista da banda Nickelback. O músico falou sobre o tema durante entrevista concedida ao site Loudwire. Para Chad, fãs consumindo maconha na plateia não são exatamente um grande problema.
"Você pode ver, se eu estou andando pelo palco e eu tenho o microfone, eu me viro e digo, ‘Uau, algo cheira muito bem aqui’. Quero dizer, é assim que shows de rock deveriam ser", afirmou o frontman, que na sequência, citou outras coisas mais prejudiciais que a maconha.
"Bem, não só isso, nós disparamos muitos fogos e os produtos químicos que eu inalei disso... Isso é muito pior do que alguém exalando um pouco de fumaça de maconha em minha direção, isso não é grande coisa. Isso só vai tornar o show melhor", complementou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps