Dinho Ouro Preto diz que Erasmo Carlos deixou uma marca gigantesca na música brasileira
Por Mateus Ribeiro
Postado em 22 de novembro de 2022
O músico brasileiro Erasmo Carlos faleceu nesta terça-feira (22 de novembro), aos 81 anos. O artista vinha passando por problemas de saúde e passou duas semanas internado, para tratar uma síndrome edemigênica. Erasmo recebeu alta no dia 2 de novembro, porém, voltou a ser internado na última segunda-feira (21).
Diversas personalidades da música brasileira homenagearam Erasmo Carlos depois que a morte do cantor e compositor foi confirmada. Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, lamentou a perda em seu perfil do Instagram. Veja abaixo a postagem.
"Acabei de saber da partida do erasmo. Que tristeza. Ele era genial. Corajoso, pioneiro, gentil e inspirado. A obra dele não tem tamanho. Ele deixou uma marca gigantesca na música brasileira. Na minha opinião, ele é um criadores do rock popular brasileiro. Ele é uma referência pra mim. Um herói. Suas canções só cresceram com o tempo. A primeira vez que eu o vi foi dentro de um avião. Ele estava no corredor indo pro seu assento e vindo na minha direção. Eu pensei ‘Nossa! É o Erasmo. O que eu faço? será que ele sabe quem eu sou?’. Nos aproximamos, e ele disse ‘Oi Dinho, tudo bem?’. Morri de orgulho. Depois nos vimos algumas vezes mais e ele sempre foi um querido. Quase indiferente ao seu status de ícone. Ele vai deixar um imenso silêncio na música brasileira. Eu lamento muito. Meus pêsames à sua família…".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps