Guitarrista do Queensryche diz que deseja o melhor para Geoff Tate
Por Mateus Ribeiro
Postado em 16 de novembro de 2022
O guitarrista Michael Wilton, um dos integrantes originais da banda Queensryche, concedeu entrevista à Dave Ling, colaborador da revista Classic Rock. Um dos assuntos abordados durante a entrevista foi Geoff Tate, vocalista que fez parte do Queensryche por 30 anos e gravou a maioria esmagadora dos clássicos do grupo.
O entrevistador citou uma recente declaração de Tate, que em entrevista concedida ao mesmo veículo, desejou sorte e felicidade ao Queensryche. Wilton "respondeu" as palavras de seu ex-companheiro de forma gentil.
"Isso é respeitável e o sentimento é mútuo, mas estamos indo bem com esta versão do Queensryche. Seria tolice parar nosso ímpeto. Desejo o melhor para ele, e isso é tudo que posso realmente dizer", declarou Michael Wilton.
Geoff Tate é considerado um dos vocalistas mais influentes do heavy metal e entre os trabalhos que gravou com o Queensryche, estão os clássicos "Operation: Mindcrime" e "Empire". O músico saiu da banda em 2012, de uma forma nada agradável. Leia mais a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps