Dust to Dust lança seu primeiro álbum
Por Liliane Oliveira
Postado em 16 de novembro de 2022
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Dust to Dust surgiu em 2018 através da amizade e admiração pelos trabalhos dos membros. A banda é composta por Rane Oliveira nos vocais, que fez parte da banda Crossrock e atual vocalista na Lost Land. Fabiano Manhas, renomado educador e músico do mundo baterístico, já tocou em bandas como Platina, Madgator e TribeTool. Raphael Dafras, atual baixista da turnê Vera Cruz do vocalista Edu Falaschi (ex-Angra) e baixista da banda Almah. Erywan Freitas, guitarrista solo que também vem seguindo carreira em parceria com Rane nas bandas TwoGuyz e Lost Land.
Depois de levarem todas as suas bagagens musicais para dentro do studio, a Dust to Dust lançou no dia 12 de novembro, em todas as plataformas digitais, seu primeiro álbum, o qual leva o mesmo nome da banda.
Toda a produção do álbum foi feita ao modo DIY (Do It Yourself) em meio a pandemia. Os músicos gravaram suas respectivas partes do álbum em seus próprios home-studios. A mixagem e masterização ficou por conta do pelo baterista da banda Fabiano Manhas.
O álbum traz aquela pegada das antigas, mas também a força e sonoridade atual, fazendo com que riffs e vocais te levem numa viagem completa pelo mundo do Rock N’ Roll. O álbum conta com 10 faixas: "Take You To The Top", "I Want To Live Believing", "I’ll Be Waiting", "In My Heart", "Now I Feel Alive", "With You", "Rock City Nights", "I Just Want To Do", "Dust to Dust" e "Warriors and Dreamers".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
A banda desconhecida que influenciou o metal moderno e só lançou dois discos
A melhor música dos Beatles, segundo o Ultimate Classic Rock
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
Janela de transferências do metal: A epopeia do Trivium em busca de um novo baterista
A melhor música do melhor disco do AC/DC, segundo o Heavy Consequence
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
Regis Tadeu toma partido na briga entre Iron Maiden e Lobão: "Cafona para muitos"
Bryan Adams fará shows no Brasil em março de 2026; confira datas, locais e preços
O rockstar brasileiro que até as músicas ruins são divertidas, segundo Regis Tadeu
Slash quebra silêncio sobre surto de Axl Rose em Buenos Aires e defende baterista
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden


Doors - Perguntas e respostas e curiosidades
As regras do Prog Metal
Suzi Quatro: a importância da linda baixista para o rock
O hit de Cazuza feito durante internação e que seria indireta para affair Ney Matogrosso
Veja foto rara de formação original do Metallica
Zakk Wylde: "Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath"


