O dia em que rockstar internacional roubou boné de Bruno Sutter em pleno show
Por Gustavo Maiato
Postado em 10 de novembro de 2022
Tem certas coisas que só acontecem quando você é um cantor de metal famoso e uma delas é ter seu boné roubado por outro rockstar. No caso de Bruno Sutter, isso aconteceu quando Jeff Scott Soto pediu o boné que ele estava usando no meio de um show e meio que esqueceu de entregar o objeto.
O assunto surgiu a partir da minutagem 1h27min da entrevista que Bruno Sutter concedeu ao canal Ibagenscast, no YouTube.
"O Jeff Scott Soto é um cara maneiro. Não conheci muito bem ele, mas ele já roubou meu boné! [risos]. Ele não fez por mal, né? Eu estava no Motorcycle Rock Cruise, sou o mestre de cerimônias. Nesse ano, o Jeff fez um tributo ao Queen lá. Aí, era o show da noite e eu estava no público com o boné do filme ‘Wayne’s World’, que no Brasil se chama ‘Quanto Mais Idiota Melhor’. É o boné que eu usava para fazer um personagem em um show meu. Ele apontou para mim do nada e pediu para eu subir no palco. Cantei com ele uma música e do nada ele falou: ‘Chapéu legal, cara’. Esse filme é icônico. Aí ofereci para ele usar. Ele ficou cantando o resto da música com o boné. Desci na empolgação, ele continuou com o boné, acabou o show e ele foi embora! [risos]. Nunca mais vi o boné!", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps