O dia em que rockstar internacional roubou boné de Bruno Sutter em pleno show
Por Gustavo Maiato
Postado em 10 de novembro de 2022
Tem certas coisas que só acontecem quando você é um cantor de metal famoso e uma delas é ter seu boné roubado por outro rockstar. No caso de Bruno Sutter, isso aconteceu quando Jeff Scott Soto pediu o boné que ele estava usando no meio de um show e meio que esqueceu de entregar o objeto.
Bruno Sutter - Mais Novidades
O assunto surgiu a partir da minutagem 1h27min da entrevista que Bruno Sutter concedeu ao canal Ibagenscast, no YouTube.
"O Jeff Scott Soto é um cara maneiro. Não conheci muito bem ele, mas ele já roubou meu boné! [risos]. Ele não fez por mal, né? Eu estava no Motorcycle Rock Cruise, sou o mestre de cerimônias. Nesse ano, o Jeff fez um tributo ao Queen lá. Aí, era o show da noite e eu estava no público com o boné do filme ‘Wayne’s World’, que no Brasil se chama ‘Quanto Mais Idiota Melhor’. É o boné que eu usava para fazer um personagem em um show meu. Ele apontou para mim do nada e pediu para eu subir no palco. Cantei com ele uma música e do nada ele falou: ‘Chapéu legal, cara’. Esse filme é icônico. Aí ofereci para ele usar. Ele ficou cantando o resto da música com o boné. Desci na empolgação, ele continuou com o boné, acabou o show e ele foi embora! [risos]. Nunca mais vi o boné!", disse.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
A faixa do Guns N' Roses em que Axl Rose atingiu a nota mais alta de sua carreira
Soundgarden fará show do intervalo na abertura da temporada 2026/27 da NFL
Como a morte da mãe de Bono deu origem à música que o U2 mais tocou ao vivo
O álbum de heavy metal preferido de Rob Halford, vocalista do Judas Priest
A melhor voz do pop de todos os tempos, segundo Keith Richards
Geddy Lee explica onde foi superado por músico do Angine de Poitrine
O guitarrista que Eddie Vedder considera o maior sobrevivente da história do rock
Nightwish tem novas músicas, mas só volta em 2028, afirma Tuomas Holopainen
5 músicas de metal que entregam o melhor momento nos primeiros 30 segundos
Wolfgang Van Halen vence aposta com troll da internet e vai à forra
Regis Tadeu cobra autoridades e influenciadores em apelo por Lito Sousa
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Mark Osegueda nega que Kerry King seja uma pessoa difícil de lidar
A canção do Led Zeppelin que Geddy Lee usa para mostrar o talento de John Paul Jones

O disco "esquecido" do Black Sabbath que Bruno Sutter considera maravilhoso
O megahit do Massacration inspirado por seleção de vôlei, segundo Bruno Sutter


