Sharon Osbourne chama Bruce Dickinson de c*zão e diz que ele tem inveja de Ozzy
Por Mateus Ribeiro
Postado em 10 de novembro de 2022
O lendário Ozzy Osbourne e sua empresária/esposa Sharon Osbourne concederam entrevista ao site Consequence. Durante a conversa, que foi ao ar no dia 10 de novembro, Ozzy foi questionado se ele sente-se subestimado como vocalista em comparação com outros grandes nomes do metal, como Rob Halford, Ronnie James Dio e Bruce Dickinson.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"Ele não é muito legal"
"Bruce Dickinson é um grande cantor, mas como pessoa, trabalhei com ele e ele não é muito legal. Ronnie James Dio não está mais vivo. Ele era um grande cantor. Eu realmente não o conhecia tão bem. Eu não sou um desses caras que diz muitas coisas sobre as pessoas. A verdade é a verdade. Eu encontrei Ronnie James Dio algumas vezes. Ele pegou meu lugar [como vocalista do Black Sabbath]. Mas, ao mesmo tempo, não posso reclamar porque me saí muito bem sozinho."
"Mas eu não canto para um juiz. Eu canto para meus fãs. Se meus fãs não compram minhas músicas, isso me diz que minha voz não é boa, mas eles ainda estão comprando minhas músicas. Eu sou o meu pior crítico. Não me avalio mais do que Ronnie James Dio ou Bruce Dickinson. Esse não é meu trabalho. Não me importo. Eu me divirto fazendo o que faço. Meu objetivo é transformar a minha audiência. É isso que eu tento fazer. Não estou interessado se alguém pensa que sou uma piada do caralho. Tudo bem. Essa é a opinião deles", declarou o Madman.
"Ele é um c*zão do caralho"
A cereja do bolo ficou por conta das declarações de Sharon, que parece não gostar muito do frontman do Iron Maiden, com quem já teve problemas no passado. A eterna companheira de Ozzy não economizou nas palavras, como pode ser conferido a seguir.
"Bruce Dickinson é um idiota. Bem, não, ele não é um idiota porque um idiota é legal. Ele é um c*zão do c*ralho", disparou Sharon, que relembrou o imbróglio que aconteceu em 2005, quando o Iron Maiden tocou no Ozzfest e alguns fãs jogaram ovos no palco. "Ozzy Osbourne estava pagando a ele todas as noites para se apresentar. Ele aceitou. Ele sabia o que estava fazendo. Todas as noites ele subia no palco e dizia coisas ruins sobre Ozzy".
"Ele é muito invejoso"
Em outro trecho, Sharon disse que Bruce tem inveja de Ozzy Osbourne. "Se você está sendo pago para fazer um show, mas você não gosta da pessoa, então, foda-se. Mas não fique, pegue o dinheiro, pegue tudo de bom que está vindo para sua banda por estar em um festival, faça 24 shows e ainda xingue a pessoa que está te pagando. É algo como ‘Não, isso faz de você um idiota’. E ele é um. Ele nunca se desculpou, ele nunca nem disse olá para Ozzy. A coisa sobre ele é que ele é muito invejoso. Sempre teve inveja de Ozzy. E esse é o problema dele".
O esculacho continuou e Sharon disse que Bruce é "desconhecido do público". "Ele tem uma grande base de fãs, uma grande base de fãs leais. A banda é ótima. Toda a banda é ótima. E eles se saem muito bem. Você sabe, eles são uma grande banda, você não pode tirar isso, e nem eu tiraria isso deles. Mas a coisa sobre Bruce é que ele é desconhecido do público. Bruce Dickinson poderia entrar em qualquer lugar e ninguém iria saber quem diabos ele é. Você sabe o que eu quero dizer? Ele é um cantor sem rosto para o público em geral. As pessoas não estão lutando para contratá-lo para uma entrevista. E o problema é que ele não é interessante. Mas o problema é que Ozzy é original e Bruce não e é isso que devora Bruce".
A equipe do Consequence tentou entrar em contato com o staff do Iron Maiden, porém, Bruce Dickinson não se encontrava disponível para comentar as declarações de Sharon.
Em breve, mais capítulos da treta. Ou não.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps