Ozzy Osbourne diz que Black Sabbath é diferente do que ele gosta no momento
Por Mateus Ribeiro
Postado em 09 de novembro de 2022
O lendário Ozzy Osbourne lançou em setembro de 2022 seu décimo terceiro álbum de estúdio, intitulado "Patient Number 9". O trabalho conta com a participação de vários ícones do rock e do heavy metal, como o guitarrista Tony Iommi, fundador do Black Sabbath e amigo de longa data do Madman.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
A colaboração entre o veterano cantor e o guitarrista foi um dos temas abordados na edição desta semana do programa "Ozzy Speaks", da SiriusXM. Billy Morrison, que também apresenta o programa, perguntou se a reaproximação musical de Ozzy e Iommi pode resultar em outras músicas do Black Sabbath.
Aparentemente, o Madman não tem mais a mínima vontade de gravar algo sob o nome Black Sabbath, como pode ser visto em transcrição publicada pelo Blabbermouth.
"Não, não há mais Black Sabbath. Mas eu não diria não para fazer um pouco mais com Tony. O Black Sabbath é uma música completamente diferente do que eu gosto agora", declarou Ozzy, que também falou sobre a última tour do Sabbath, que acabou em 2017.
"Eu fiz aquela turnê de despedida. A única coisa triste é que Bill Ward [baterista original] não estava lá. Mas eu falei com Bill desde então. Ele está bem. Eu trabalharia com qualquer um deles individualmente. Mas como Black Sabbath, acho que acabou. Nós não poderíamos realmente superar o que já fizemos", finalizou.
Ozzy Osbourne é o vocalista original do Black Sabbath e gravou os oito primeiros discos do quarteto, além de "13", último trabalho da maior banda da história do heavy metal.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps