Simone Simons revela o que ela tem em comum com uma brasileira
Por Bruce William
Postado em 08 de novembro de 2022
Durante entrevista exclusiva ao canal Heavy Talk, do jornalista Lucas Steinmetz, o "Moita", a vocalista Simone Simons, do Epica, que está prestes a desembarcar no Brasil, falou sobre os projetos desenvolvidos pela banda durante a pandemia.
Na conversa, Moita relembra da ligação da banda com o Brasil e com músicos como Andre Matos e o Angra, e pergunta quais são as melhores memórias de Cristina do país, e o que ela mais gosta de fazer quando vêm ao país: "Nós fomos ao Brasil muitas vezes. Uma das primeiras vezes, nós estivemos em um programa de um apresentador de TV que morreu recentemente (Jô Soares, diz Moita), eu lembro disso muito vividamente e a base de fãs é realmente uma das mais apaixonadas e leais".
Prossegue Simone: "Uma das minhas amigas é brasileira mas não vive no Brasil mais, ela também é de São Paulo, e me disse: 'brasileiros são muito apaixonados e dramáticos' e ela estava certa! Eu amo comer no Brasil pão de queijo, mesmo não sendo realmente de queijo, beber caipirinha, ir à praia, visitei a estátua do Cristo há muitos anos".
Depois de dizer que apesar de não comer carne ela e a banda visitaram churrascarias no Brasil, ela confessou que adora uma de nossas bebidas típicas: "Todos nós amamos caipirinhas. E um dos integrantes da nossa banda é brasileiro. O técnico de bateria do Arien, nosso baterista, também é de São Paulo. Ele não é como os outros brasileiros que eu conheço, ele é muito calmo. Mas também porque ele não é um fã, sabe? Mas minha amiga brasileira, ela é bastante brasileira, bastante barulhenta, feliz, energética e um pouco doida, igual eu!"
O vídeo completo da entrevista de Simone Simons ao Heavy Talk pode ser visto abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps