Ozzy e Sharon não se sentem seguros nos EUA, por isso vão embora para o Reino Unido
Por Bruce William
Postado em 07 de novembro de 2022
Sharon Osbourne mais uma vez explicou o motivo que levou ela e o marido a tomarem a decisão de sair dos Estados Unidos e voltar a morar na Inglaterra. A informação é do Blabbermouth.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"Quando cheguei aqui (Califórnia) pensei estar no paraíso", disse Sharon ao Consequence. "Nos anos setenta, se você amava música aqui era o lugar para se estar. Não é mais, deixou de ser empolgante, decaiu, não é um lugar divertido pra se viver. É perigoso aqui. Toda grande cidade tem muitos crimes, mas eu não me sinto segura aqui, nem eu nem Ozzy".
Há cerca de dois meses, Sharon disse a um programa de TV que ela e Ozzy ainda não se mudaram oficialmente para o Reino Unido pois a casa onde vão morar está passando por reformas e ainda não está pronta: "Temos nossa casa de família há mais de 30 anos mas nunca ficamos tanto tempo por lá. Fomos ver e percebemos que havia muita coisa a ser feita, assim que terminar a gente vai embora".
Neste mesmo programa de TV, Sharon falou sobre a falta de segurança que eles sentem nos EUA. Ozzy até deixa transparecer que no fundo até gostaria de permanecer em Los Angeles: "Estou sendo um pouco criticado pelas pessoas. Para ser franco, se eu pudesse, ficaria na América. Eu sou americano agora", diz o cantor, que hoje tem cidadania norte-americana.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps