Paul Stanley faz discurso sobre os Estados Unidos e brasileiros se identificam
Por Emanuel Seagal
Postado em 03 de novembro de 2022
Paul Stanley, guitarrista e vocalista do Kiss, escreveu no Twitter sobre a situação política dos Estados Unidos e fãs brasileiros se identificaram.
Paul Stanley - Mais Novidades
"EU AMO MEU PAÍS: eu tenho que dizer que parte meu coração e me assusta ver o câncer comendo o coração & alma desta incrível nação. Integridade & inteligência batalhando avanços pessoais & ignorância. Quando que aqueles que não compartilham nossos pensamentos se tornaram o inimigo e quando nossos concidadãos decidiram ser "americano" pressionar para termos políticos eleitos que pisariam nas liberdades & crenças religiosas daqueles que não compartilham com as suas? Constantemente aceitar o próximo 'novo normal' só irá nos aproximar de um novo inimaginável", tweetou o músico.
Após o tweet, em meio aos comentários de outros americanos, fãs brasileiros se identificaram com o discurso. Uma internauta escreveu: "Nós vencemos no Brasil, mas com olhos abertos. A diferença foi tãão pequena, mas agora é #LulaPresidente2022." Outro usuário, insatisfeito com o resultado das eleições, disse: "Você não tem um problema, aqui no Brasil nós temos um problema. Nosso novo presidente é um ex-presidiário. Deus nos ajude…"
Segundo o USA Today um dos exemplos da situação da política americana é o ataque sofrido por Paul Pelosi, marido da presidente da Câmara dos Representantes, Nancy Pelosi. O agressor invadiu a casa do casal, atacou Paul com um martelo e além de uma lista de outros alvos, teria planos de sequestrar Nancy.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tributo a Syd Barrett une Pink Floyd, David Bowie, Violeta de Outono e John Paul Jones
Bruce Dickinson diz que prefere gravar novo álbum do Iron Maiden a fazer outra turnê
A banda dos anos 2000 que mais orgulhava Geddy Lee por seguir os passos do Rush
As Cinco Melhores Músicas de Andre Matos - Parte 1
Baixista se manifesta pela primeira vez sobre retorno do Faith No More
A banda que explodiu nos anos 90 e fez Robert Plant pensar em desistir
Bruce Dickinson pretende se manter ativo depois que parar de cantar
O solo que Slash compara a fazer sexo e nunca se cansa de tocar
5 clássicos do rock nacional que passam de 7 minutos de duração
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
A opinião de Mark "Barney" Greenway, do Napalm Death, sobre Lemmy e o Motörhead
Steve Hackett (Genesis) e Steve Rothery (Marillion) anunciam álbum colaborativo
O músico que Freddie Mercury considerava o maior de todos os tempos
A primeira banda que fez Phil Collins se apaixonar pelo rock progressivo


Paul Stanley confirma que Kiss fará show em novembro de 2026
O disco que Paul Stanley nunca quis fazer; "Eu não tive escolha"
A capa de álbum do Kiss que Paul Stanley detesta e Gene Simmons ama
A opinião de Paul Stanley sobre "Black Album", do Metallica
Cabelo de cover de Paul Stanley pega fogo, mas ele não para show


