Paul Stanley faz discurso sobre os Estados Unidos e brasileiros se identificam
Por Emanuel Seagal
Postado em 03 de novembro de 2022
Paul Stanley, guitarrista e vocalista do Kiss, escreveu no Twitter sobre a situação política dos Estados Unidos e fãs brasileiros se identificaram.
Paul Stanley - Mais Novidades
"EU AMO MEU PAÍS: eu tenho que dizer que parte meu coração e me assusta ver o câncer comendo o coração & alma desta incrível nação. Integridade & inteligência batalhando avanços pessoais & ignorância. Quando que aqueles que não compartilham nossos pensamentos se tornaram o inimigo e quando nossos concidadãos decidiram ser "americano" pressionar para termos políticos eleitos que pisariam nas liberdades & crenças religiosas daqueles que não compartilham com as suas? Constantemente aceitar o próximo 'novo normal' só irá nos aproximar de um novo inimaginável", tweetou o músico.
Após o tweet, em meio aos comentários de outros americanos, fãs brasileiros se identificaram com o discurso. Uma internauta escreveu: "Nós vencemos no Brasil, mas com olhos abertos. A diferença foi tãão pequena, mas agora é #LulaPresidente2022." Outro usuário, insatisfeito com o resultado das eleições, disse: "Você não tem um problema, aqui no Brasil nós temos um problema. Nosso novo presidente é um ex-presidiário. Deus nos ajude…"
Segundo o USA Today um dos exemplos da situação da política americana é o ataque sofrido por Paul Pelosi, marido da presidente da Câmara dos Representantes, Nancy Pelosi. O agressor invadiu a casa do casal, atacou Paul com um martelo e além de uma lista de outros alvos, teria planos de sequestrar Nancy.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



De Megadeth a Bruce Springsteen, as 10 músicas mais sombrias da história do rock
O metal do Angra respira: Alírio Netto e banda em noite iluminada.
A melhor introdução de bateria de todos os tempos, segundo Gastão Moreira
Por que Lobão foi expulso da Blitz às vésperas do estouro, segundo o próprio
Mötley Crüe realiza trollagem com Extreme em último show de tour conjunta
O álbum definitivo do Dream Theater, na opinião do vocalista James LaBrie
Como surgiu a ideia de formar o Heaven & Hell, de acordo com Geezer Butler
Tony Iommi (Black Sabbath) fala sobre seu melhor amigo, Brian May (Queen)
Baterista do Linkin Park tenta tocar Paralamas e é detonado: "João Barone dá de mil nele"
Site indica que Pantera fará turnê latino-americana em 2027
Eddie Kramer contou o que o Kiss negou por anos sobre o disco ao vivo "Alive!"
O filme dos anos 90 que fez Dave Mustaine dar boas risadas
A opinião de Bruce Dickinson sobre o Cannibal Corpse em 1994
Bill Ward não quis participar da turnê de despedida do Black Sabbath
O disco dos anos 70 que David Ellefson considera perfeito

Os dois piores álbuns da discografia do Kiss segundo seu vocalista Paul Stanley
O guitarrista que Paul Stanley colocou entre as melhores "mãos direitas" da música
A música de Paul Stanley que Bonnie Tyler gravou antes do Kiss
O "absurdo" que atribuem ao Led Zeppelin, na opinião de Paul Stanley
Paul Stanley diz que nunca viu nada que fosse tão perfeito quanto Led Zeppelin
Quando Paul Stanley enfureceu Slash por querer mudar uma música clássica do Guns


