K.K. Downing pensou em dar o cano na cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame
Por Mateus Ribeiro
Postado em 27 de dezembro de 2022
O guitarrista K.K. Downing recentemente foi entrevistado por Richard Pursehouse, do site Metal Talk. Um dos assuntos abordados durante o bate-papo foi a cerimônia de premiação do Rock And Roll Hall Of Fame 2022, que aconteceu dia 5 de novembro.
Downing, que saiu do Judas Priest de forma conturbada em 2011, se reencontrou em um palco com seus ex-companheiros para fazer uma curta apresentação. Porém, o guitarrista pensou em não comparecer ao evento.
"Tenho muitas coisas no momento e, inicialmente, achei que era muito complicado. Posso realmente me incomodar em ir até Los Angeles para tocar três músicas e quebrar o gelo com os caras?", disse Downing, que felizmente, mudou de ideia e decidiu ir até a cerimônia.
"Mas quando refleti sobre isso, era a banda que comecei há cinquenta anos, e provavelmente me arrependeria se não fosse. Então aceitei o convite", concluiu.
Além de Downing, também foram introduzidos ao Rock And Roll Hall Of Fame o guitarrista Glenn Tipton, o vocalista Rob Halford, o baixista Ian Hill e os bateristas Scott Travis, Les Binks e Dave Holland.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps