Richie Faulkner conta quais músicas do Judas Priest ele mais gosta de tocar ao vivo
Por Mateus Ribeiro
Postado em 26 de dezembro de 2022
O músico Richie Faulkner, guitarrista da banda Judas Priest, recentemente concedeu entrevista à Harley Roxx, apresentadora da rádio Rock Rage. Durante a entrevista, Richie contou quais são as músicas do Judas que ele mais gosta de tocar ao vivo.
Como era de se imaginar, o talentoso guitarrista escolheu alguns clássicos do grupo britânico. "Eu amo ‘Victim Of Changes’. Eu amo ‘The Sentinel’. Quero dizer, aquelas músicas que eu escrevi com a banda, são minhas favoritas por razões diferentes (...). Mas os clássicos com os quais você cresceu, como ‘The Sentinel’ ou ‘Freewheel Burning’, sempre são divertidos. ‘Night Comes Down’ é ótima para tocar. Eu acho que todas são ótimas. ‘Electric Eye’. Quando aquela introdução começa, [‘The Hellion’] é um momento que causa arrepios (...). Mas eu tenho que dizer que se houvesse uma, provavelmente seria ‘Victim Of Changes’. É uma música épica. ‘Painkiller’ é ótima também (...) Para um guitarrista, é ótima. É uma música fantástica", afirmou Faulkner, em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
Por falar em "Painkiller", a música foi trilha de um momento marcante na vida de Faulkner. O guitarrista quase morreu enquanto tocava a música em um show realizado em 2021. Leia mais a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps