Ozzy Osbourne diz que os últimos quatro anos de sua vida foram "um inferno"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 21 de dezembro de 2022
O lendário Ozzy Osbourne sofreu bastante nos últimos anos. O músico britânico, que completou 74 anos no dia 3 de dezembro, foi diagnosticado com Mal de Parkinson e teve que fazer cirurgias por conta de uma queda. Além de tudo o que aconteceu com o Madman, vale lembrar que em meio ao caos, o mundo foi tomado de assalto pela pandemia de Covid-19. E sim, Ozzy testou positivo, mas felizmente, conseguiu sair vivo.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
A saúde de Ozzy foi um dos temas abordados durante recente entrevista concedida à Billboard. O eterno vocalista do Black Sabbath admitiu que passou por maus bocados de um tempo pra cá. "Os últimos quatro anos foram um inferno para mim. Eu estive muito mal em termos de saúde. Além disso, recebi um diagnóstico de Parkinson. Mas, você sabe, é preciso muito para me segurar", disse o Madman.
"Não sou bom em fazer discursos"
Apesar de todas as dificuldades que apareceram pelo caminho, Ozzy continuou trabalhando e lançou dois álbuns de estúdio: "Ordinary Man" (2020) e "Patient Number 9" (2022). O segundo disco, aliás, rendeu ao cantor e compositor quatro indicações ao Grammy.
"A coisa toda me chocou. Quer dizer, se eu ganhar alguma coisa pelo álbum, ficarei chocado", admitiu Ozzy, que admitiu não ser bom em discursos, algo que ele deverá fazer caso vença o Grammy.
"Não sou bom em fazer discursos. Eu sempre acabo repetindo as coisas ou estragando. Tenho certeza que minha esposa vai resolver isso. Atrás de mim está minha esposa [Sharon Osbourne]".
"Patient Number 9" foi lançado dia 9 de setembro de 2022. O álbum conta com a participação de vários ícones do rock, como Jeff Beck, Tony Iommi e Eric Clapton. Leia mais a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps