Edu Falaschi confessa a Luis Mariutti que sentiu inveja do "Ritualive"
Por Gustavo Maiato
Postado em 14 de dezembro de 2022
Os DVDs "Ritualive" e "Rebirth World Tour: Live in São Paulo", do Shaman e Angra respectivamente, marcaram o início dos anos 2000 no metal nacional. Em vídeo que reuniu Luis Mariutti e Edu Falaschi no canal Heavy Talk, a dupla relembrou esses tempos.
"Nunca te perguntei isso. Bom, nós dois trocamos bastante de banda. Quando eu saí do Angra, você entrou. Naquela época, com a imaturidade que tínhamos, as coisas não foram bem resolvidas. Criou-se uma rixa. Se o Shaman atrasava o show, os fãs falavam ‘Au Au Au, o Angra é pontual’ [risos]. Queria saber como foi para você entrar no Angra nessa época de conflitos. O que você lembra dessa época?", disse Luis Mariutti.
"Tinha uma rivalidade para ver quem fazia melhor. Era isso. Eu não tinha nada a ver com a história, mas fiquei envolvido, né? Foi uma oportunidade ótima entrar no Angra, abraçamos com unhas e dentes. Nunca teve desrespeito. Eram alfinetadas que aconteciam. Lembro que fizemos um disco legal e o Shaman também. Fizemos um DVD e ficamos contentes. Eu era inexperiente, mas foi legal capturar aquela inocência. Botamos para quebrar. Só que aí, na sequência, o Shaman veio com o ‘Ritualive’. Lembro que mostraram para a gente. Assisti e fiquei meio depressivo. Eu tenho esse perfil de querer fazer essas coisas grandiosas e bonitas. O nosso foi legal, mas simples. O do Shaman a bateria subia e tudo mais. Queria ter feito aquilo! [risos], comentou Edu Falaschi.
Assista ao vídeo completo aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps