Axl Rose faz piada de gosto duvidoso sobre incidente com microfone
Por Bruce William
Postado em 08 de dezembro de 2022
No final do mês de novembro, uma fã chamada Rebecca divulgou fotos mostrando o rosto cheio de hematomas que ela alegou terem sido causados por um microfone atirado por Axl Rose ao final de um show do Guns N' Roses na Austrália.
Alguns dias mais tarde, Axl foi ao twitter e anunciou que, a partir daquele dia, deixaria de jogar o microfone ao palco, algo feito tradicionalmente há décadas.
E conforme noticiou o Ultimate Classic Rock, Axl comentou novamente o incidente no show realizado nesta quarta-feira na Nova Zelândia, mas desta vez com um tom mais brincalhão: "Estou certo que vocês ouviram o que aconteceu", disse enquanto o GNR finalizava "Estranged". "No fim do show, não vou mais atirar o microfone. Vocês conhecem o AA, né?" pergunta Axl, se referindo aos Alcoólicos Anônimos. "Pois bem, eu vou ter que ir ao Arremessadores Anônimos" disse Axl, o que ocasionou uma onda de gargalhadas e aplausos da multidão. "Sim, é verdade. É um programa de 12 passos, não sei em que ponto estou nele, ainda estou começando. O primeiro passo é admitir que você tem um problema. Então, meu nome é Axl e sim, eu sou um Arremessador".
Uma usuária do twitter chamada Margott Hinostroza compartilhou uma foto de Axl com uma faixa feita por fãs que diz: "Você pode tacar o que quiser na minha cara", assinada por Beccy.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps