Axl Rose faz piada de gosto duvidoso sobre incidente com microfone
Por Bruce William
Postado em 08 de dezembro de 2022
No final do mês de novembro, uma fã chamada Rebecca divulgou fotos mostrando o rosto cheio de hematomas que ela alegou terem sido causados por um microfone atirado por Axl Rose ao final de um show do Guns N' Roses na Austrália.
Regis Tadeu - Mais Novidades
Alguns dias mais tarde, Axl foi ao twitter e anunciou que, a partir daquele dia, deixaria de jogar o microfone ao palco, algo feito tradicionalmente há décadas.
E conforme noticiou o Ultimate Classic Rock, Axl comentou novamente o incidente no show realizado nesta quarta-feira na Nova Zelândia, mas desta vez com um tom mais brincalhão: "Estou certo que vocês ouviram o que aconteceu", disse enquanto o GNR finalizava "Estranged". "No fim do show, não vou mais atirar o microfone. Vocês conhecem o AA, né?" pergunta Axl, se referindo aos Alcoólicos Anônimos. "Pois bem, eu vou ter que ir ao Arremessadores Anônimos" disse Axl, o que ocasionou uma onda de gargalhadas e aplausos da multidão. "Sim, é verdade. É um programa de 12 passos, não sei em que ponto estou nele, ainda estou começando. O primeiro passo é admitir que você tem um problema. Então, meu nome é Axl e sim, eu sou um Arremessador".
Uma usuária do twitter chamada Margott Hinostroza compartilhou uma foto de Axl com uma faixa feita por fãs que diz: "Você pode tacar o que quiser na minha cara", assinada por Beccy.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A opinião de Tony Iommi sobre "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
A música mais pesada do Faith No More, segundo a Metal Hammer
Within Temptation deve levar músicos de apoio em próxima turnê
Baterista afirma ter orgulho do álbum "Native Tongue", do Poison
Novo álbum de Bruce Dickinson não seguirá história de "The Mandrake Project"
O segredo que Jimmy Page escondia de seus amigos mais radicais
David Gilmour aponta o maior guitarrista britânico de todos os tempos
O álbum do Black Sabbath que a própria banda tentou impedir de ser lançado
As melhores músicas do Sepultura de todos os tempos, segundo Max Cavalera
Fates Warning - FWX é uma aula de metal progressivo
O álbum que "comprou a liberdade" do Black Crowes
Johnny Ramone sentiu mais a morte de Dee Dee do que a de Joey Ramone
Slash revela o que realmente agravou briga com Axl Rose: "Era superficial e estúpido"
Como Dave Mustaine entrou para o Metallica, segundo ele mesmo
Tony Iommi relembra a última mensagem que recebeu de Ozzy Osbourne na véspera de sua morte

A banda que poderia ter rivalizado com o Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
O hit que virou hino da Copa sem jabá nem marketing, segundo Regis Tadeu
A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "Somewhere in Time" do Iron Maiden
A opinião de Regis Tadeu sobre "Living on a Prayer" do Bon Jovi na Copa do Mundo
Regis Tadeu e o desconcertante vício que Angus Young não consegue largar
Regis Tadeu se rende ao talento do Ghost, "o novo Iron Maiden"


