O emprego comum de Slash antes de se tornar um ícone da guitarra
Por Mateus Ribeiro
Postado em 25 de janeiro de 2023
O músico londrino Saul Hudson, mais conhecido pelo seu nome artístico Slash, é um dos maiores ícones da história do rock and roll. Guitarrista da banda de hard rock Guns N' Roses, Slash mostrou todo seu talento em músicas que fazem muito sucesso até hoje, como "Welcome To The Jungle", "Sweet Child O' Mine", "Don't Cry", "November Rain" e "Civil War".
Embora tenha sido uma personalidade muito conhecida por grande parte da sua vida, Slash não nasceu famoso. Antes de conquistar a fama, o astro teve um emprego normal, como funcionário de uma locadora de vídeo, estabelecimento que os jovens da atualidade provavelmente nunca viram ou frequentaram.
A história foi contada em matéria especial publicada pela Guitar World, que mostra os empregos de grandes guitarristas antes dos dias gloriosos.
Segundo a nota, o lendário guitarrista deu um trampo na Tower Video, localizada na Sunset Boulevard de Los Angeles (Califórnia, EUA). Quem descolou o trabalho foi Axl Rose, gerente da loja, que algum tempo depois, se tornou vocalista/líder Guns N' Roses. Porém, a "entrevista" de emprego não foi muito amistosa.
Slash confrontou Rose sobre os rumores de que ele havia dormido com sua então namorada. Depois de Axl esclarecer que ele, de fato, tinha dormido, mas antes de Slash se relacionar com a moça, os dois se reconciliaram. Para selar a amizade, o cantor contratou o desconfiado guitarrista.
A aventura de Slash como funcionário de uma locadora aparentemente foi louca, já que ele tomava alguns drinks durante o expediente e colocava filmes eróticos para rodar nos monitores.
Felizmente, quis o destino que Axl e Slash abandonassem o mundo do cinema e partissem para o universo da música.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps