Ville Valo diz que é triste ver o monstro que Bam Margera está se tornando
Por Mateus Ribeiro
Postado em 11 de janeiro de 2023
O músico finlandês Ville Valo, vocalista da banda HIM, concedeu entrevista à NME. Ville falou, entre outros assuntos, sobre sua relação com Bam Margera, skatista profissional e um dos protagonistas do programa "Jackass".
Ville e Margera se tornaram amigos no início dos anos 2000, após o skatista ler uma crítica sobre o HIM. Porém, a relação mudou, como é possível conferir em trecho da citada entrevista publicado pela Metal Hammer.
"Não tenho notícias dele há algum tempo. Acho que a última vez que o vi foi durante a última turnê [do HIM] nos Estados Unidos com ele, que foi em 2017. Não consegui entrar em contato nesse sentido ou realmente falar com ele", afirmou o cantor e compositor.
"Espero que ele se sinta melhor, porque é um cara legal. Ele é um cara sensível e especial e é triste ver o monstro em que está se transformando. Acho que posso entender um pouco disso, mas isso precisa parar", acrescentou Ville.
Bam Margera tem problemas relacionados ao álcool, como ele mesmo admitiu em 2022, durante participação no podcast "Wild Ride", apresentado pelo seu ex-parceiro de "Jackass" Steve-O.
"Sou um alcoólatra. Eu sou há muito tempo. Eu me lembro quando eu tinha provavelmente 24 anos, estava tão hipnotizado por Ville Valo do HIM… ele simplesmente andava pela rua na Finlândia e as garotas literalmente desmaiavam, às vezes os caras também. Então, eu apenas seguiria sua liderança".
O skatista voltou ao "Wild Ride" no início de 2023 e afirmou que quase morreu. "Basicamente, fui declarado morto no aniversário de Elvis", disse Bam, ao falar sobre seus problemas de saúde que o levaram a ser hospitalizado com pneumonia em dezembro de 2022.
O HIM encerrou suas atividades em 2017. Atualmente, Ville está em carreira solo. Seu disco de estreia, intitulado "Neon Noir", será lançado em 13 de janeiro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps