Governo Lula tem ministro com passado no metal e não é o Haddad
Por Emanuel Seagal
Postado em 04 de janeiro de 2023
O advogado e professor Silvio Almeida é o atual ministro dos Direitos Humanos e Cidadania do Brasil. Além de professor da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie e da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas, ele tem um passado no metal, redescoberto por usuários no Twitter.
Em 21 de junho de 2020, Mano Brown, integrante do Racionais MC's, perguntou no Twitter qual a primeira música do seu grupo que seus seguidores ouviram. Silvio Almeida respondeu, citando a música "O Homem na Estrada". "Ouvia, fazia cover na banda de 'rap metal' que eu tive e ouço até hoje", disse.
Um usuário, espantado, perguntou se Silvio ouvia Body Count, banda de metal do rapper Ice-T. "Toquei muito Body Count, Suicidal Tendencies, Infectious Groove. Tinha até um boné com o 'D' do Dean Pleasants... rs" respondeu o atual ministro, que antes do seu passado no direito foi professor de música e guitarrista da banda Delito, onde tocou com Tuca Paiva, baixista do Velhas Virgens.
Quem sabe não rola uma jam do Silvio com Fernando Haddad? O atual responsável pelo Ministério da Fazenda já mostrou suas habilidades na guitarra tocando Beatles e Deep Purple.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps