Mike Portnoy relembra encontros com integrantes do Ramones
Por Mateus Ribeiro
Postado em 03 de janeiro de 2023
O veterano baterista Mike Portnoy, que toca nas bandas Sons Of Apollo, The Winery Dogs e Liquid Tension Experiment, inaugurou uma série em suas redes sociais no segundo dia de 2023. O talentoso e carismático músico pretende postar todos os dias alguma foto ao lado de alguma celebridade.
E o primeiro capítulo da série traz como convidados os músicos da lendária banda Ramones. Veja abaixo o post, que apresenta três fotos, registradas em diferentes épocas da vida de Portnoy.
"Esta primeira é uma das mais antigas da minha coleção e foi tirada há 42 anos, na véspera de Ano Novo de 1980/1981, quando conheci os Ramones em seu camarim nos bastidores, quando eles tocaram em Lido Beach, Long Island.
Eu era um grande fã naquela época (olhe para os alfinetes e patches na minha jaqueta) e conhecê-los foi um grande negócio para mim! (era MUITO mais difícil conhecer suas bandas favoritas nos anos 70/80 do que agora). Todos eles autografaram minha jaqueta também! Difícil de acreditar que Joey, Johnny e Dee Dee se foram. RIP.
A segunda foto é de alguns anos depois (por volta de 85 ou 86), quando os encontrei novamente quando eles tocaram no clube do meu padrasto, Zachary's, em Long Island. (Richie Ramone estava tocando bateria com eles na época).
A 3ª foto foi tirada alguns anos atrás, quando encontrei Marky e mostrei a ele a nossa foto", escreveu Portnoy.
Mike Portnoy é fã de Ramones e durante a pandemia, gravou um cover da clássica "We're A Happy Family".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os motivos que fizeram Iggor Cavalera recusar reunião com o Sepultura, segundo Andreas Kisser
Derrick Green anuncia estar formando nova banda para o pós-Sepultura
A banda que parecia barulho sem sentido e influenciou Slipknot e System Of A Down
A canção que Page e Bonham respeitavam, mas achavam que nada tinha a ver com o Led Zeppelin
Elton John revela qual o maior cantor de rock que ele ouviu em sua vida
Glenn Hughes teria recusado gravar "Seventh Star" se soubesse ser um disco do Black Sabbath
A banda em que ninguém recusaria entrar, mas Steven Tyler preferiu dizer não
Megadeth inicia turnê sul-americana, que passará por São Paulo; confira setlist
A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "Cabeça Dinossauro" dos Titãs
Sepultura lança "The Cloud of Unknowing", último EP de sua carreira
Membros do Black Sabbath recuperam direitos sobre demos do Earth
O grande problema que invalida o documentário do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
Dream Theater realiza show que será lançado como álbum ao vivo; confira setlist
Ramones: Mike Portnoy grava cover do Ramones tocando todos os instrumentos e cantando
A diferença do Ramones para o New York Dolls e The Stooges, Segundo André Barcinski
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
O maior disco da história do punk, segundo a Rolling Stone
A curiosa história de "I Wanna Be Sedated", uma das músicas mais divertidas dos Ramones
Classic Rock divulga lista das 50 maiores bandas de Rock de todos os tempos


