Anders Fridén acha que In Flames não se desconectou de suas raízes
Por Mateus Ribeiro
Postado em 28 de fevereiro de 2023
O músico sueco Anders Fridén, vocalista da banda In Flames, concedeu entrevista ao site Metal Injection. O experiente frontman falou, entre outros assuntos, sobre as diferentes fases do grupo, que começou tocando melodic death metal e, há mais de uma década, flerta com o metal alternativo.
"Não sinto que nos desconectamos de nossas raízes… temos tudo conosco e sempre estamos olhando para frente. Este é o nosso décimo quarto álbum. Haverá momentos em que não estaremos no mesmo ritmo que um fã que começou a ouvir a banda em 1997. Eu entendo tudo isso, mas não posso lutar com isso. Não posso tentar agradar a cada pessoa e onde elas estão em sua jornada musical. Essas pessoas têm que entender que fazemos isso para nós, e talvez agora alinhemos onde as pessoas estavam e onde elas estão agora", afirmou o vocalista, que refletiu sobre os trabalhos lançados pela banda nos últimos anos.
"Eu sinto que faltou algo na produção dos últimos álbuns. O ataque das guitarras, o ataque da bateria, o foco geral - é aí que estamos agora (...) Mas todos os álbuns são momentos diferentes e circunstâncias diferentes, então todos saem de uma maneira diferente. Mas ainda é In Flames. Ainda temos o som", complementou Fridén.
O trabalho mais recente do In Flames é "Foregone", lançado dia 10 de fevereiro. O disco é o sucessor de "I, The Mask", de 2019.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps