James Hetfield pediu desculpas para Kip Winger por infame brincadeira feita em clipe
Por Mateus Ribeiro
Postado em 17 de março de 2023
A balada "Nothing Else Matters" é um dos maiores clássicos da carreira do Metallica. Lançada em 1991, como faixa do disco que leva o nome da banda e é conhecido como "Black Album", "Nothing Else Matters" é muito ouvida até hoje, tanto que seu clipe recentemente ultrapassou 1 bilhão de visualizações no Youtube.
O clipe da citada música não chama a atenção apenas pelo impressionante número de views, mas também por uma cena inusitada: o baterista Lars Ulrich aparece em certo momento do vídeo jogando dardos em um pôster de Kip Winger, baixista e vocalista da banda Winger.
Kip recentemente participou do episódio 396 do podcast Appetite For Distortion e foi questionado pelo apresentador Brando se descobriu por qual razão Lars fez a tal "brincadeira" (de mau gosto).
"Cara, você pode ver um vídeo do programa Howard Stern onde ele está dizendo, ‘Cara, eu joguei dardos em Kip, mas não foi nada pessoal’. Ele nunca se desculpou, mas James Hetfield me ligou há cerca de um ano e meio e se desculpou pelo incidente. James foi muito legal. James é o tipo de cara de quem posso ser totalmente amigo. E ele foi muito sincero; não era como se ele tivesse ligado para se desculpar e depois me dispensado. Na verdade, ele me mandou mensagens algumas vezes; nós trocamos mensagens de vez em quando. Acho que Lars nunca me ligaria para se desculpar.
Acho que todos [os integrantes do Metallica] eram apenas crianças pequenas e achavam engraçado. Para mim, não é engraçado criticar um colega músico. Mas vai saber? Eles estavam apenas fazendo o que estavam fazendo. Não sei. Não posso responder a isso", disse Kip, em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
O próximo disco de estúdio do Winger é "Seven", que será lançado dia 5 de maio.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps