A categórica resposta da Legião Urbana em 97 a fã que cobrou novidades pós-Renato Russo
Por Gustavo Maiato
Postado em 27 de abril de 2023
Em 1997, apenas um ano após o falecimento de Renato Russo, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá foram ao Programa Livre e uma fã na plateia cobrou novidades da banda.
Legião Urbana - Mais Novidades
"Nós amávamos a Legião Urbana. Sei que não tem mais Legião Urbana. A morte não cala a boca de ninguém. Nós amávamos os três, hoje amamos os dois. No tête-à-tête são dois. Nós esperamos alguma coisa. O que vocês podem oferecer para a gente?".
Foi então que Marcelo Bonfá foi categórico ao dizer que a Legião Urbana acabou com a morte do vocalista Renato Russo.
"Vocês têm que amar a Legião Urbana, não precisa falar no passado. Pode continuar amando. Nós podemos oferecer música. O Renato canalizava as ideias e falava. É diferente, agora é diferente. A Legião Urbana acabou", disse.
Já Dado Villa-Lobos concluiu explicando que o passado não se apaga, mas daqui para frente continuariam de forma independente.
"É o seguinte. A Legião era a Legião. Agora, nós somos independentes de qualquer forma. Nós vamos ser responsáveis por tudo que fizemos. Temos um passado e isso é inegável. Daqui para frente nós somos individuais e cada um pensa diferente as coisas. Eu mesmo não sou a Legião".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps